Durante o Raw desta segunda-feira, Damage CTRL fizeram uma aparição surpresa, aparecendo em vários segmentos e lançando o caos no programa.

A stable de Asuka, Kairi Sane, Bayley e Dakota Kai apareceu pela primeira vez num plano dos bastidores, caminhando pela área enquanto os New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) estavam a ser entrevistados.

Mais tarde, Bayley interrompeu um segmento entre Nia Jax e Becky Lynch, afirmando que será ela a vencer o Women’s Royal Rumble Match deste ano.

A “Role Model” acabou por se envolver numa brawl com as adversárias, tendo acabado “destruída” pela “The Man” e pela “Irresistible Force”.

O grupo ainda não tinha terminado, pois Dakota Kai, Asuka e Kairi Sane atacaram as WWE Women’s Tag Team Champions Katana Chance e Kayden Carter quando estas estavam a ter um stare down com Shayna Baszler e Zoey Stark no ringue.

De recordar que as Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) irão lutar pelos títulos de equipas no SmackDown da próxima sexta-feira, que antecede o Royal Rumble.


O que achaste desta invasão que as Damage CTRL fizeram ao Raw?

7 Comentários

  1. BAYLEY FOI POR RAW SÓ PRA APANHAR 😂😂😂😂 KABUKI WARRIORS PRECISA CONQUISTAR ESSE TÍTULO DE DUPLAS, ELAS DUAS JUNTAS TÊM MUITAS QUÍMICA, ENTRANCE JUNTAS, MAIOR REINADO DE CAMPEÃ DE TAG TEAM SÓ ELAS PRA CONSEGUIR SALVAR ESSA DIVISÃO. A DAKOTA KAI NÃO IA SER RECUPERAR DA LESÃO EM JANEIRO? ATÉ AGORA NADA, PROVAVELMENTE ENTÃO ELA VOLTAR AOS RINGUE NO ROYAL RUMBLE MESMO.💚💜🧡

  2. Pedro Miguel1 mês

    Espero que as Kabuki Warriors consigam os títulos de duplas e bayley vença o Royal Rumble

    • Tosse1 mês

      Quando vao os marks perceber que o que aconteceu nas indys fica nas indys?

  3. Fábio1 mês

    Espero que não vendam os tag team
    Sobre a Dokota espero ver no Royal Rumbel a trair a Bayley

  4. El Cuebro1 mês

    É ver até quando isso irá durar, para mim a traição da stable japonesa está para vir, a Bayley é a que deve “sofrer” mais, não sei o que será para a Dakota, mas vem uma rivalidade interessante por aí, por enquanto elas vão tentar destruir todas em seu caminho, me lembra um pouco do Shield!

  5. Tosse1 mês

    Damage ctrl,um buraco de carisma

    Daqui uns anos nem nos vamos lembrar destas