Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou mais dois grandes lutadores que irão entrar no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

O Royal Rumble é o premium live event da WWE que marca o início da Road to WrestleMania, e a próxima edição acontecerá já no próximo sábado.

No programa de ontem, a WWE apresentou um gráfico com os vários participantes já confirmados para o Men’s Royal Rumble Match, e nele constava o “Señor Money In The Bank” Damian Priest.

Mais tarde e através das redes sociais, a WWE também anunciou que Kofi Kingston participará no tradicional combate deste ano.

Nas últimas semanas, Cody Rhodes, CM Punk, Shinsuke Nakamura, Bobby Lashley, Drew McIntyre, Gunther, Bayley, Nia Jax, Becky Lynch e Bianca Belair também anunciaram as suas entradas nos respectivos Royal Rumble Matches.


Achas que Damian Priest e Kofi Kingston são dos favoritos a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano?

11 Comentários

  1. Gabriel punk1 mês

    Espero que o Kofi Kingston não falha denovo quando tentar fazer mitasse no Royal rumble match.

  2. concordo com vc Gabriel Punk, aquela mitasse do kofi no royal rumble 22 meu deus 😂😂😂😂

  3. Na minha opinião kofi e damian não são nem ferrado os favoritos a vencer

  4. Chris benoit4ever1 mês

    Dois bons lutadores mas nao estão entre os favoritos o Damien ainda pode ir um bocado mais longe ser ali um quinto sexto homem a ir até ao fim o kofi é para dar show de spots assim espero

  5. Best1 mês

    Era até uma audácia deixar o rei do improviso Kofi Kingston fora do Royal Rumble. Priest não deve vencer, mas pode ir longe

  6. Pedro1 mês

    Olhem façam melhor e anunciem já os 30 lutadores e a ordem de entradas e se quiserem o vencedor também

    • ahahahaha mas estes que anunciaram eram certos de aparecer no Royal Rumble Match. Acredito que vamos ter algumas surpresas no combate

  7. El Cuebro1 mês

    Para mim as presenças deles eram até certas, mais a do Damian, é ver o quão longe ele pode ir, mas ele nem precisa se esforçar muito já que tem o MITB consigo, talvez queira mostrar serviço não sei, o mesmo para o Kofi, ele é conhecido por grandes performances e momentos no Royal Rumble, acho que pode ser interessante!