Depois de uma boa prestação no Royal Rumble de domingo, havia alguma expectativa em perceber qual seria o futuro de Damian Priest na WWE. Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de que o lutador subiu ao main roster e que deverá ficar pela brand vermelha da WWE.

Primeiro vimos Bad Bunny a chegar ao ThunderDome de Bugatti e a falar com Damian Priest no backstage, o que deixou desde logo antever o que iria acontecer mais tarde, porque estava anunciado que o cantor iria ser o convidado de The Miz e John Morrison em mais uma edição da Miz TV.

Já durante o segmento, foi revisto o que aconteceu no Royal Rumble, com The Miz a destruir a mesa de som de Bad Bunny e este a responder com um Crossbody para cima de The Miz e John Morrison, depois da dupla ter sido eliminada por Damian Priest do Men’s Royal Rumble Match.

O “A-Lister” pediu desculpa pelo que fez e os dois conversaram sobre Bad Bunny querer ser uma WWE Superstar, mas o segmento descambou quando a dupla começou a cantar para se juntar ao cantor. Bad Bunny respondeu que só veio à Miz TV porque um amigo seu também queria participar, e foi então que Damian Priest apareceu para fazer a sua estreia e atacar de imediato The Miz e John Morrison.

De seguida tivemos o combate de estreia de Damian Priest no Raw, que entrou com tudo e dominou The Miz durante algum tempo, até este usar a sua maior experiência para virar o ímpeto a seu favor. O “Archer of Infamy” conseguiu dar a volta, mas John Morrison interferiu e quase abriu espaço para que The Miz usasse a mala do Money In The Bank, mas Bad Bunny impediu que isso acontecesse, tendo também atacado John Morrison.

Isto fez com que The Miz se distraísse e Damian Priest aproveitou para aplicar o Reckoning, vencendo o combate.

A noite de Damian Priest só terminaria mais tarde, antes do main event da noite, onde se viu Edge a transmitir-lhe algumas palavras de encorajamento na sua chegada ao main roster. Ele que já tinha recebido elogios de Kane depois de o ter eliminado no Men’s Royal Rumble Match.


O que achaste desta estreia de Damian Priest no Raw? Achas que o lutador poderá ter futuro no main roster da WWE?

19 Comentários

  1. Boa estreia,veremos como o utilizarão daqui para a frente.

  2. João neves1 mês

    O Miz tem de sair da wwe o quanto antes, isto já chega a ser ridículo a forma como a wwe trata uma das suas melhores personagens

  3. Que seja daqueles que escapa ao que acontece com a maioria..

  4. Bruno Vieira1 mês

    Por favor! Mantenham o Priest do NXT 🙏🙏🙏

    • Victor WWE1 mês

      O mesmo vale pro Karrion Kross e o Dexter Lumis quando eles forem para o main roster.

  5. Kay Orton1 mês

    Torcendo pra ele se dar bem, daqui 1 ano a gente descobre como vai estar sua situação.

  6. Facebook Profile photo

    Gosto muito do Damian. Espero que tenha uma boa experiência no MR. Que idade ele têm?

  7. André1 mês

    Estão a fazê-lo parecer muito forte mesmo. Depois daquelas eliminações todas no RR, chega ao Raw e ganha assim ao The Miz. Tem uma gimmick muito boa. Espero que não o estraguem porque está aqui uma estrela!! ps: a musica é igualmente incrivel

  8. Foi um bom debut no RAW, espero que não se perda no mid-card!

  9. Victor WWE1 mês

    Pensei que ele ia pro SmackDown ajudar o Rey e o Dominik contra o King Corbin, mas espero que a WWE não vacile com o Damian no main roster porque se foi pra tirar ele do NXT e ser jobber aí é sacanagem.

  10. El Cuebro1 mês

    Gostei da estreia dele, ainda queria vê-lo como campeão do NXT, mas espero que ele tenha um futuro brilhante no Raw, gostei dele no Rumble, a luta contra o Miz também foi boa, é mais um gigante que chega nos elencos “principais”, gostei da palavra do Edge com ele também, muito respeito!

  11. A.M.G.1 mês

    Bom ver Priest sendo valorizado, esperp que não se perca.

    Mas enterram mais e mais o The Miz semana após semana. Sim, ele já está mais velho, mas haviam outras opções para enfrentar Priest em sua estréia, e protegê-lo ao menos um pouco. Ainda é o Mr. Money in the Bank, e a menos que falhe o Cash in outra vez, será WWE Champion. Não o constroem nem um pouco para isso.

    Para mim era melhor ver o The Miz na trilha do IC Title, para bater o recorde de Jericho.

  12. Anónimo1 mês

    Foi uma boa estreia, espero que seja bem aproveitado.

  13. A primeira impressão no Main Roster foi boa!
    Na minha visão, o Priest tem muito potencial, se vem explorado pode sempre flertar com o Main Event.