Durante o NXT Worlds Collide deste domingo houve um Fatal 4-Way Elimination Tag Team Championship Unification Match para determinar os derradeiros campeões de equipas do NXT.

Depois de duas equipas eliminadas, para o final ficaram os NXT Tag Team Champions Creed Brothers (Brutus & Julis Creed) e os Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson), que foram acumulando várias oportunidades de vitória.

Só que no final do combate tivemos uma grande surpresa: Damon Kemp apareceu no ringue e traiu os Creed Brothers, atacando Julius Creed com uma cadeirada nas costas, permitindo aos Pretty Deadly arrecadar a vitória.

Além disso, ficou também no ar a possibilidade de ter sido Damon Kemp a atacar Roderick Strong no parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center, tendo sido depois transportado para o hospital.


O que achaste desta traição de Damon Kemp aos Creed Brothers e ataque a Julius Creed? Achas que ele seguirá sozinho no NXT 2.0?

2 Comentários

  1. Vitor Nurmagomedov4 semanas

    Espero que tenham bons planos à ele, depois dessa traição

  2. El Cuebro4 semanas

    Até desconfiava da entrada dele na Diamond Mine quando o Strong o trouxe já com seus atritos com os Creeds e isso se evidenciou agora, vamos ver como será o futuro da rivalidade agora, promete até, mas não vejo os Creeds perdendo!