No Hard To Kill do último sábado, Jordynne Grace venceu a TNA Knockout’s World Champion Trinity, um combate que Ash By Elegance (Dana Brooke) viu de perto.

Desde então, começou-se a especular se a ex-lutadora da WWE teria assinado contrato com a TNA, ou se esta poderia ter sido apenas o início de um pequeno conjunto de várias aparições na empresa.

Entretanto e através das suas redes sociais, a TNA confirmou que Ash By Elegance (Dana Brooke) assinou contrato, pelo que certamente continuará a ter presença regular nos programas semanais.

Em entrevista ao Ring The Belle, Ash By Elegance foi questionada sobre a assinatura de contrato com a TNA e mostrou-se entusiasmada em relação ao futuro.

É oficial. O grande segredo foi revelado. Assinei contrato com a TNA Wrestling, o que é uma oportunidade incrível, e mal posso esperar para explorar a Divisão Knockout’s.

Foi espetacular [estar no Hard To Kill]. Enquanto a luta pelo Knockout’s Title acontecia, eu só queria ir até ao ringue, deixar a minha presença ser conhecida e assistir a uma luta incrível com uma das minhas antigas colegas de trabalho, Trinity.

Então, eu estava muito entusiasmada para aparecer e vê-la contra a Jordynne, que foi um combate incrível, incrível. Mas também queria fazer uma declaração e que todos soubessem que meus olhos estão voltados para o Knockout’s Title.

De referir ainda que, em entrevista ao Busted Open Radio, Ash By Elegance explicou porque assinou com a TNA e afirmou que quer mostrar um lado diferente de si.

Dana Brooke junta-se assim a outros nomes que recentemente assinaram ou renovaram contrato com a TNA, como Trent Seven, KUSHIDA, Eddie Edwards, Brian Myers, Trey Miguel, Zachary Wentz, entre outros.


Achas que Ash By Elegance (Dana Brooke) fez bem em assinar com a TNA?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que pode ser muito bom para a Dana esse acerto com a TNA, assim como foi e está sendo muito bom para a Trinity, ela vai aprender muita coisa e evoluir rapidamente, me parece sempre muito dedicada e pronta para tudo, ela poderá ter um bom futuro, embora não tenha gostado dessa personagem nova dela a princípio!

  2. el hermano1 mês

    bem feita, e para elas ficarem a perceber que ficarem sem trabalho e irem para o Onlyfans nem sempre compensa