Sam Roberts, um dos comentadores da WWE, fez a sua estreia na mesa de comentadores durante o WWE Main Event desta semana. Sam comentou o combate entre Dana Brooke e Tamina, assim como o Tag Team Match que opôs os Heavy Machinery e a B Team.
Depois da estreia, o comentador fez uso da sua conta de Twitter para agradecer a oportunidade, dizendo que foi uma grande experiência comentar um programa da WWE ao lado de Renee Young e Byron Saxton.
No entanto, Dana Brooke parece não ter ficado satisfeita com os seus comentários. Durante o seu combate contra Tamina e apesar da vitória, Sam Roberts disse que Dana Brooke “não tem o que é preciso”.
Em resposta, a lutadora fez retweet da publicação do comentador no Twitter, criticando-o. A lutadora disse que Sam Roberts “enterra” os lutadores com aquilo que diz. Dana Brooke disse ainda que o vai bloquear e o vai fazer engolir as suas palavras.
Sam – always thought we were cool, but Damn, wondering why @WWE doesn’t have u on a lot, you burry people!! what have u accomplished.. prob gave up at it, unlike me I push through never giving up!Maybe @ReneeYoungWWE Will be right when I block you & 1 day make U eat your words! https://t.co/A5zo3YwAJJ
— Ash By Elegance (@Ashamae_Sebera) April 19, 2019
Achas que Dana Brooke tem razão para criticar o trabalho de Sam Roberts?
5 Comentários
Até parece que falou alguma mentira. A Dana Brooke não é nada demais. Pode não ter sido muito simpático da parte dele falar isso, mas falou a verdade.
Acho que faz parte da Storyline. Atualmente a Dana está adotando uma Gimmick com principal discurso em que ela vai mostrar que é capaz
Caso não seja storyline, apoio a atitude da Dana em reprovar os comentários depreciativos que foram feitos a sei respeito. No entanto, partilho da opinião do Rafael e parece-me tratar-se de uma história relativa à gimmick dela.
Esta só tem corpo talento é 0 . É pena olhando para o aspecto fisico podia ser uma grande powerhouse das lutadoras
Podiam aproveitar o background dela em Bodybuilding.
Tenho até saudade da atitude dela na era do NXT.
#BringPlaytimeIsOver