Dana Brooke lesiona-se com gravidade durante o WWE Main Event

há 3 meses 6

A WWE tem por hábito gravar à segunda-feira o Main Event, programa transmitido à sexta-feira. Durante as gravações da edição desta semana, que ocorreram ontem, em dia de Monday Night Raw, tivemos um combate envolvendo Dana Brooke que não terminou da forma que todos esperariam.

A lutadora enfrentou Sarah Logan num Singles Match, mas o mesmo terminou em No Contest após um acidente de Dana Brooke. Esta foi contra um dos postes do ringue e sofreu um grande corte na cabeça, fazendo-a sangrar bastante. O árbitro rapidamente deu o combate por terminado e fez o sinal de “X”, que significa uma lesão grave e que a lutadora não estava em condições de terminar o combate.

A WWE ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente e estado de saúde de Dana Brooke, mas esta conseguiu sair do ringue caminhando pelo próprio pé. O mais provável é ter que levar alguns pontos na cabeça e ficar afastada dos ringues durante alguns dias ou poucas semanas.

Aqui ficam alguns vídeos e imagens do acidente envolvendo Dana Brooke:

6 Comentários

  1. THIAGO há 3 meses

    que tenha uma boa recuperação.

  2. Showstealer há 3 meses

    Eish, que grande golpe… Coitada da Dna Brooke, foi inglório isto. As melhoras e uma rápida recuperação é o que eu lhe desejo.

  3. Que recupere bem

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Fazia tempo que não via tanto sangue assim, que se recupere bem!

  5. Aron nou há 3 meses

    Pobre Dana 🙁

  6. Alexandre há 3 meses

    Foi só um cortesinho, nada fora do normal na vida de um wrestler.

Comentar