Há várias semanas que circulam rumores de que Daniel Bryan irá lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns, mas o pequeno combate no Elimination Chamber, após a vitória do “American Dragon” no combate de jaula, soube a pouco para aquilo que os dois lutadores podem oferecer.

A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos então um segmento em ringue no qual Roman Reigns falou de Edge, mas foi interrompido por Daniel Bryan, que o desafiou a colocar o seu título em jogo no Fastlane. Depois de uma grande troca de palavras e um ataque de Jey Uso, ficou marcado o main event da noite: um combate entre os dois em que caso Daniel Bryan vencesse, teria a sua oportunidade no pay-per-view.

Ao longo do show, foi clara a insatisfação de Edge para com o possível combate de Daniel Bryan pelo WWE Universal Championship no Fastlane antes dele próprio lutar pelo título na WrestleMania 37. No entanto e apesar de algumas picardias com o “American Dragon”, não passou disso.

Já o main event do SmackDown estava a ser bem disputado entre Daniel Bryan e Jey Uso, com várias oportunidades de vitória para ambos os lados. No entanto, o primo do WWE Universal Champion teve uma ideia brilhante, que foi levar o combate para fora do ringue até acabar em double count-out.

Os dois lutadores continuaram a lutar e Daniel Bryan aplicou o Yes Lock, até que Roman Reigns veio atacar o seu rival. O “American Dragon” ainda tentou dar luta, mas os dois primos deram conta dele e o SmackDown terminou com o “Tribal Chief” a aplicar um Spear e o Guillotine Choke, pousando depois com o WWE Universal Championship.

Resta agora saber se Daniel Bryan acabará à mesma por lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns no Fastlane ou não, sendo que para já e com o double count-out no combate contra Jey Uso, nada ficou confirmado.


Achas que Daniel Bryan acabará por lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns no Fastlane?

8 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Mesmo sabendo K O DB vai perder espero bem K SEJA um GRANDE Combate no Fastlane PK Acho que vai acontecer mesmo e já era óbvio

  2. Vamos ter um rematch do Fastlane 2015, 6 anos depois!

  3. Creio que um combate entre Roman Reigns e Daniel Bryan no Fastlane seria um bom atrativo para a última paragem antes da WrestleMania 37.

  4. El Cuebro2 meses

    Se falou no DB ser o oponente da Mania, já sabemos que será o Edge, então acho que seria justo o DB enfrentando o Roman no Fastlane, que façam acontecer, quem sabe o Edge possa ser um fator determinante nessa luta!

  5. Roman vs DB no Fastlane tem histórico .Embora seja um resultado previsível, será uma match de qualidade.

  6. Bom segmento e bom main event, para a semana lá temos a confirmação quando o Daniel Bryan ganhar a Steel Cage match.

  7. Nuno2 meses

    Acho que Daniel Bryan acabará por não lutar pelo título da wwe