Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um muito aguardado WWE Universal Championship Match entre o campeão Roman Reigns e Daniel Bryan, em que caso este último perdesse, seria expulso da brand azul.

O que tivemos foi um combate de quase 30 minutos, digno do main event de um qualquer pay-per-view e um dos melhores do ano até agora. No final, ambos os lutadores tiveram várias hipóteses para vencer e Daniel Bryan até ficou perto de fazer o “Tribal Chief” desistir com o Yes Lock, mas a força do campeão foi determinante e, após um ataque agressivo, prendeu o Guillotine Choke e fez o “American Dragon” desmaiar.

Depois do combate e já com a certeza de que Daniel Bryan estava expulso da brand azul, Roman Reigns quis acabar com o rival com duas cadeiras. Cesaro apareceu em seu auxílio, mas Jey Uso e as cordas do ringue impediram o “Swiss Superman” de salvar Daniel Bryan, que sofreu um Con Chair To a fechar o show.

O futuro de Daniel Bryan permanece agora incerto. O “American Dragon” já afirmou várias vezes que quer lutar fora da WWE e que quer deixar de ser lutador a tempo inteiro para se dedicar mais à família, mas uma “simples” mudança para o Raw ou até mesmo para o NXT também são uma possibilidade.

Seja como for, parece mais do que certo que a Era de Daniel Bryan no SmackDown chegou ao fim. #ThankYouBryan


O que achaste deste main event do SmackDown? Por onde é que achas que vai passar o futuro de Daniel Bryan?

21 Comentários

  1. Ricardo3 meses

    O combate foi muito bom, houve momentos em que eu realmente pensei que o DB ia ganhar, mas… Há umas semanas os smarks do Twitter não gostavam do Roman por ele não ganhar um único combate limpo, ontem ele fez isso e agora não gostam dele por ele ser overrated e ter uma personagem heel genérica 🤣🤣

    • Anônimo3 meses

      o Seth Rollins tinha razão quando disse que fã de wrestling nunca estão contentes com nada, e estão sempre a reclamar de alguma coisa.

    • João neves3 meses

      Como é óbvio não gostamos. Daniel Bryan é melhor em ringue, melhor ao microfone, melhor em tudo em relação a Reigns.
      Seth Rollins é melhor em ringue, melhor ao microfone, melhor em tudo tudo em relação a Reigns.
      Cesaro, apesar da lacuna ao microfone, é uma besta em ringue.
      Porque é que temos de levar com o Roman Reigns? Por ser alto? Por ser primo do Rock? Realmente não dá para perceber

    • Anônimo3 meses

      nós é muita gente, e a grande maioria dos fãs não tem essa mesma opinião sobre o Roman.

    • Ryu3 meses

      Talvez por ser a pessoa mais interessante na empresa nos últimos meses…

  2. Balhote3 meses

    Penso que ficará uns tempos de fora e depois deverá ir para o Raw/NXT.

  3. Anônimo3 meses

    ele estava no Smackdown desde a separação de Brand, já estava mais que na hora de mudar.

  4. TakerVanderVaart233 meses

    Belissimo main event sem duvida. Quanto ao Bryan, acho que ainda irá fazer parte do Raw ou NXT, sendo que isto foi uma maneira de o fazer acontecer

  5. Victor Silva3 meses

    Já vai tarde…😂… brincadeiras a parte, acho mais provável que ele vá para o NXT. Ter algum cargo por lá e aparecer de vez em quando. Acho que com a experiência que ele já tem seria uma figura importante nos bastidores da brand amarela, e ainda coincide com o desejo dele de ser um part timer

  6. Facebook Profile photo

    Que combate! Digno mesmo!

  7. Rayan Alonso Chagas Dias3 meses

    Amigos que combate , faz tempo que não sentia uma emoção em uma luta. Acredito que essa história ainda não acabou e que DB vai para o NXT e quem sabe ganhar o título máximo lá. Cesaro tentando salvar o DB foi muito da hora , e obrigado o ver levando uma cadeirada brutal.

  8. Fantástico main event, dos melhores que já vi em shows semanais da WWE. Acredito que Daniel Bryan só regresse daqui a umas semanas para “vender” o ataque no final deste episódio do SmackDown e gostava que ele fosse para o NXT, embora o Raw esteja a precisar desesperadamente de top babyfaces na main event picture. Dito isto, Bryan fará falta à brand azul e com certeza foi uma das grandes figuras nos últimos anos. #ThankYouBryan

  9. El Cuebro3 meses

    Foi uma luta incrível, como já pensaria que fosse, o DB foi bem demais, mas o campeão prevaleceu, só acho que o castigo pós luta não era tão necessário, mas acho que se provou que veremos o Cesaro lutando por esse título num futuro não muito distante! Sobre o DB, se falou numa volta ao NXT, eu acho que deveria acontecer sim, ele se encaixaria melhor do que no Raw nesse momento!

  10. Boa viagem, de preferência só de ida.

  11. Grande combate entre os dois dos melhores num show semanal da E deste ano e claro mais uma vitória para o campeão overrated

  12. Anónimo3 meses

    Foi um excelente combate entre ambos. Gostava de ver o Daniel Bryan a ter uma passagem pelo NXT, mas talvez possa ir para o Raw.

  13. PATRICK ALECRIM SALDANHA3 meses

    Pode ir para o Raw para rivalizar com o Lashley

  14. Foi um excelente combate e agora o Bryan deve de ir para o NXT!

  15. ARCIO3 meses

    Acho que irá pra AEW