Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Daniel Bryan fará testes de impacto depois dos seus combates

Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que parte do acordo para Daniel Bryan regressar aos ringues é que ele irá fazer testes de impacto, entre outros testes, depois de cada combate para saber se o combate não lhe causou danos.

Este acordo de que Daniel Bryan será avaliado a seguir a cada combate foi uma das condições impostas pela WWE para que deixassem o neurocirurgião Joseph Maroon avaliar o lutador.

Dave Meltzer também referiu que a WWE não pretende fazer estes testes para sempre, mas só até ter a certeza que está tudo bem com Daniel Bryan.

Com esta imposição, é de acreditar que Daniel Bryan não fará live-events, pelo menos nesta fase inicial do seu regresso, mas apenas os programas semanais e os Pay-Per-Views.

Qual o adversário que vocês mais querem ver contra Daniel Bryan depois da WrestleMania 34?

12 Comentários

  1. Fábio Peres há 6 meses

    Isso me dá medo.

  2. Anónimo há 6 meses

    gostaria de Daniel Bryan vs Aj Styles. para vê o nome de quem a crowd vai gritar mais

    • Rollins4everfan há 6 meses

      dream match um dia quem sabe não acontecerá uma duvida … com o regresso do bryan aos ringues a wwe não tem de arranjar um novo GM para a smack?

  3. Júnior 007 há 6 meses

    The miz vs Daniel Bryan tem acontecer nem que seja para o Summer Alam faz o combate com estipulação se o Daniel Bryan ganhar o miz terá que para de usar os seus moves e pronto miz perde e termina logo essa rivalidade.

  4. Anónimo há 6 meses

    AJ e Nakamura!

  5. Nunex há 6 meses

    Ele foi autorizado por médicos especialistas até médicos ligados à NFL há mais de um ano mas o z-pack specialists da WWE é que sabem lol

  6. Anónimo há 6 meses

    Daniel Bryan vs Nakamurra

Comentar