O nosso admin está muito activo no Instagram!

Daniel Bryan fará testes de impacto depois dos seus combates

Na última edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que parte do acordo para Daniel Bryan regressar aos ringues é que ele irá fazer testes de impacto, entre outros testes, depois de cada combate para saber se o combate não lhe causou danos.

Este acordo de que Daniel Bryan será avaliado a seguir a cada combate foi uma das condições impostas pela WWE para que deixassem o neurocirurgião Joseph Maroon avaliar o lutador.

Dave Meltzer também referiu que a WWE não pretende fazer estes testes para sempre, mas só até ter a certeza que está tudo bem com Daniel Bryan.

Com esta imposição, é de acreditar que Daniel Bryan não fará live-events, pelo menos nesta fase inicial do seu regresso, mas apenas os programas semanais e os Pay-Per-Views.

Qual o adversário que vocês mais querem ver contra Daniel Bryan depois da WrestleMania 34?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

12 Comentários

  1. Fábio Peres há 4 meses

    Isso me dá medo.

  2. Anónimo há 4 meses

    gostaria de Daniel Bryan vs Aj Styles. para vê o nome de quem a crowd vai gritar mais

    • Rollins4everfan há 4 meses

      dream match um dia quem sabe não acontecerá uma duvida … com o regresso do bryan aos ringues a wwe não tem de arranjar um novo GM para a smack?

  3. Júnior 007 há 4 meses

    The miz vs Daniel Bryan tem acontecer nem que seja para o Summer Alam faz o combate com estipulação se o Daniel Bryan ganhar o miz terá que para de usar os seus moves e pronto miz perde e termina logo essa rivalidade.

  4. Anónimo há 4 meses

    AJ e Nakamura!

  5. Nunex há 4 meses

    Ele foi autorizado por médicos especialistas até médicos ligados à NFL há mais de um ano mas o z-pack specialists da WWE é que sabem lol

  6. Anónimo há 4 meses

    Daniel Bryan vs Nakamurra

Comentar