Daniel Bryan nunca tem problemas em dizer o que pensa, e isso faz com que as suas entrevistas sejam bastante interessantes.

Em entrevista ao Bleacher Report para promover o seu combate no Fastlane contra o WWE Universal Champion Roman Reigns, o “American Dragon” foi questionado sobre que lutadores fora da WWE gostaria de enfrentar.

Daniel Bryan revelou então que gostaria de enfrentar lutadores como Kazuchika Okada, MJF, Shingo Takagi, Jungle Boy e também nomeou alguns lutadores da própria WWE.

Kazuchika Okada é o primeiro nome. Desde que eu cheguei à WWE até hoje, passou de ser um lutador que pouco conhecia para ser um dos melhores do mundo. Eu já lutei contra o Shingo Takagi e já na altura ele era fantástico.

Ainda na ROH, eu nem sequer tinha 30 anos, mas por alguma razão enfrentei Seth Rollins [Tyler Black] num dos seus primeiros grandes combates e era a história do veterano contra o jovem lutador. Eu sempre adorei esses combates.

Depois quando olho para a AEW, há lutadores como Jungle Boy, MJF ou Darby Allin. Esses lutadores seriam combates interessantes.

Depois olho para o NXT e ele já não é nenhum jovem, mas eu sempre quis lutar contra o KUSHIDA, ele é muito bom. Kyle O’Reilly é alguém que nunca enfrentei e sempre quis fazê-lo porque ele tornou-se um excelente lutador. Finn Bálor é alguém que ainda enfrentei uma ou duas vezes no circuito independente, mas gostaria de ter um combate com ele na WWE. Há demasiados lutadores.

O problema é que os lutadores de hoje são excelentes e eu adoro tanto Wrestling que quando começo a falar de lutadores, outros nomes aparecem. Por exemplo na ROH há o Jonathan Gresham, ele é fantástico e eu adoraria enfrentá-lo. Quando se fala nos lutadores de fora, não gosto que se minimize os lutadores que estão na WWE e eu quero enfrentar.

Eu nunca enfrentei Riddle ou Ricochet em combates singulares. Johnny Gargano enfrentei uma vez ainda antes de chegarmos à WWE, mas foi um combate de comédia, onde devo ter estado com o cu de fora durante uns 5 minutos.

Mais uma vez, KUSHIDA, Kyle O’Reilly seriam excelentes combates. O filho do William Regal, Bailey Matthews estreou-se agora no NXT UK, adoraria enfrentá-lo. William Regal ajudou-me tanto que seria um prazer.

Quando se começa a falar de possíveis combates, eu fico demasiado entusiasmado e é difícil só dizer dois ou três nomes.


De todos estes lutadores nomeados por Daniel Bryan, qual o combate que mais gostarias de ver?

10 Comentários

  1. Qualquer um que ele referiu seria muito bom de se ver.

  2. DB vs Jonatham Gresham

  3. Ethan Parker1 mês

    Gostaria de ver ele contra o ZSJ. O melhor wrestler técnico da geração passada Vs O melhor wrestler técnico da atualidade

  4. El Cuebro1 mês

    Seriam todos ótimos combates, confesso que DB vs John Gresham seria incrível de ver, seria uma das lutas mais técnicas da história!

  5. Anónimo1 mês

    Ele mencionou bons nomes. Mas sem dúvida o que mais gostava de ver era contra o Okada, ia ser um excelente combate!

  6. Facebook Profile photo

    O combate que mais gostaria de ver seria Daniel Bryan x Johnny Gargano, um dos maiores nomes da história da WWE contra um dos maiores nomes da história do NXT.

  7. Victor WWE1 mês

    Chris Jericho vs Daniel Bryan na AEW seria interessante e o DB também enfrentar lutadores da NJPW como o Jay White e Will Ospreay, temos que fazer o Vince aceitar a parceria com as outras empresas.

  8. Kleber1 mês

    DB vs Neville, Okada, Allyn, Gargano e Omega seriam d+

  9. Todos os oponentes que disse seria bons combates!