Num passado recente, Daniel Bryan afirmou que já não vai ser lutador a full-time por muito mais tempo e que passará a ser um part-timer muito em breve, para poder dedicar mais tempo à sua família.
Apesar de continuar a ser um dos melhores do mundo, de acordo com Dave Meltzer, Daniel Bryan acredita que perdeu qualidades e já não se vê como um lutador a tempo inteiro. O jornalista explicou no Wrestling Observer Radio que a atual prioridade de Daniel Bryan é ser pai, e só depois ser lutador.
Para além disso, Dave Meltzer refere também que Daniel Bryan é alguém que é capaz de viver com pouco dinheiro, pelo que não sente a obrigação de continuar a lutar ao mais alto nível por muito mais tempo e pode continuar a fazer dinheiro com o Wrestling fora dos ringues, inclusive na WWE ou em qualquer outra empresa.
Por fim, o jornalista diz também que sempre que Daniel Bryan quiser um dia mais tarde voltar aos ringues para alguns combates, não faltarão promotoras disponíveis para lhe abrir a porta a essa possibilidade, mas que agora as oportunidades deverão ser dadas aos lutadores mais jovens do que ele.
Pensas que Daniel Bryan tem razão em já não se ver como lutador a tempo inteiro?
15 Comentários
Daniel Bryan pra mim foi o melhor Wrestler em termos de carisma e conexão com o público e tambem é a verdade que qualquer empresa de Wrestling no mundo iria querer ele no Roster é uma pena ser o Bryan acaba parando de fazer Wrestling
Se é a opção de dele há que respeitar, com a idade dele ainda pode dar muito mas entendo que tenha outras prioridades agora
Por tudo o que passou, é normal que se preocupe com a família, temos que entender e respeitar a opção dele, mas também ele não vai parar de vez, só vai virar um part-timer e o será com muito mais condições do que uns e outros!
Eu realmente imagino isso até porque está aproveitando a família, mas o DB pode fazer muito fora dos ringues na produção dos shows, como “caçador” de talentos e tudo mais!
E tem gente que quer que ele ganhe do Roman na WrestleMania
Merece ganhar o Royal Rumble e ganhar o Roman na WrestleMania, seria uma despedida fantástica
Ele n vai ganhar do Roman Reigns na WrestleMania ele hoje n está a altura do Roman Reigns e quando tava em 2015 perdeu e vai perder dinovo e chega de Daniel Bryan
Ele ainda tem capacidade para lutar por mais uns anos. Mas se é assim que ele vê as coisas, há que respeitar.
Acho uma pena, pois não é mais novo mas ainda não é velho, mas devido ao seu histórico de lesão, que o fez se aposentar por 2 anos, e também por já ser um pai é completamente entendível que queira virar um part-timer, só acho que mais um título mundial para ele seria muito bom, com a vitória no Men’s Royal Rumble Match e posterior vitória na WrestleMania 37 sobre Roman Reigns para conquistar o Universal Championship.
o brayn nao ta com moral pra ganhar do roman perdeu pro nakamidia ontem LIMPO
Ele tem uma mentalidade muito boa, era bom que mais fossem assim.
Verdade meu amigo, verdade
Espero que ele tenha mais uns 3 anos no Wrestling, e depois que ficasse na parte dos criativos e ajudando nos treinamentos, ele dentro e fora dos ringues só tem a ajudar a WWE, basta ouvirem ele. Queria saber quando foi que Daniel Bryan amadureceu como ser humano, eu chuto que foi depois da sua séria lesão, acho que ele abriu mais os olhos pro mundo do wrestling e estudou mais sobre o futuro do negócio e alguams visões sobre a sua vida e família. o tempo fora do ringue deve ter mostrado alguns novos caminhos pra ele. E olha meus amigos, imagina se alguns lá dentro tivessem esse pensamento do Daniel, acho que mudaria muita coisa por lá e só vejo melhorias.
É um grande homem sem dúvidas, ele não precisa de lutar a tempo inteiro para demonstrar aquilo que ele é. portanto part-timer fica-lhe muito bem e eu não o julgo por isso!
Era bom que outros pensassem assim. Daniel Bryan é o wrestler mais completo que conheço e é uma pena quando este abandonar os ringues, e isso parece não estar longe de acontecer… Espero que ganhe finalmente agora o Royal Rumble.