Apesar de Daniel Bryan ainda ser um dos lutadores mais populares e adorados pelos fãs da WWE, a verdade é que o seu historial e também a sua vida pessoal poderão levá-lo a reduzir o seu tempo em ringue num futuro próximo.

Em entrevista ao BT Sport, Daniel Bryan afirmou que os seus dias como wrestler a tempo inteiro estão a chegar ao fim e que aos poucos começará a fazer a transição para part-time, para poder dedicar mais tempo à família, e isso vai acontecer já na próxima renovação de contrato.

Estou confiante no meu corpo e longevidade, mas também, agora, na minha vida, tenho prioridades diferentes. Ainda amo lutar e sinto que sempre irei lutar ao máximo enquanto fisicamente puder. Mas quero continuar a lutar a tempo inteiro quando tenho dois bebés em casa?

Agora estou a mudar as prioridades da minha vida, onde por anos o Wrestling foi o foco principal. Como o meu contrato vai expirar em breve, estamos a ver a minha transição para talvez menos do que um lutador a tempo inteiro. O meu tempo como lutador a tempo inteiro está contado.

Vou ser mais pai a tempo inteiro e lutador a part-time. Wrestling é o meu segundo trabalho, porque ser pai é o meu trabalho mais importante.

Apesar destas declarações de Daniel Bryan, o lutador tempo sido especulado como possível adversário do WWE Universal Champion Roman Reigns para o Royal Rumble, algo que ainda não foi confirmado pela empresa.

Aqui é possível ouvir as declarações do “American Dragon” sobre o seu futuro:


Por mais quanto tempo achas que Daniel Bryan irá lutar a full-time? Achas que o lutador voltará a ser campeão mundial?

27 Comentários

  1. Faz ele bem

  2. Venho aqui desejar um Feliz Natal a todos que fazem parte desta família de wrestling que é sempre um prazer falar convosco e espero que tenhamos um excelente 2021 em termos pessoais e em termos de wrestling, que seja um ano espetacular para todos!

    Abraços para vocês!

  3. Faz bem.
    Depois dos problemas físicos que tem tido é melhor começar a pensar no pós wrestling e na vida que ainda tem para viver,sendo que como fã tenho pena mas aceito perfeitamente.

    PS:Para a malta do Wrestling.PT,e para os users que costumam passar por cá,o Jorge Marques,o Zé Pedro,o Bruno Teixeira,entre outros…um Feliz Natal para todos e em seguraça e que continuemos a comentar Wrestling por aqui.
    Grande abraço a todos.

  4. Hugo3 anos

    Bom…..
    Dificilmente ele voltará a ser campeão.
    Mas lá está nunca se sabe na Wwe.
    Desejo a todos vós um bom natal e umas festas felizes.

  5. E já que desejei um Feliz Natal a todos, sobre o Daniel Bryan penso que ele faz muito bem em fazer part-time porque está a pensar no futuro e será a decisão mais acertada a tomar neste momento mas queria ver mais uma vez campeão mundial!

  6. Rollins McIntyre fan3 anos

    Para isto mais vale nem aparecer enfim que acabe a carreira definitivamente

  7. El Cuebro3 anos

    Eu já imaginava isso, ele também já vinha comentando a possibilidade há um certo tempo, realmente a família é um grande fator na decisão, ele tem dois filhos, esposa e também está fazendo um trabalho interessante na direção criativa da WWE, acho que será muito bom!

  8. É justo para ele, nada melhor que estar com as filhas.

  9. Zickelous3 anos

    Depois de ser um dos melhores do mundo por pelo menos 15 anos, lesões, retorno e grandes combates, nada mais justo que um merecido tempo a mais de descanso

  10. Só espero então um reinado com alguns meses como full timer então não interessa se ganha ao Roman, Drew ou o raio que o porta o gajo merece é ainda dos melhores in-ring performer da WWE… Pena não haver público DAMN

  11. Bom, aconteça o que acontecer, já teve uma carreira recheada de combates, tanto na WWE como no wrestling em geral. Teve um dos melhores momentos numa WrestleMania, e apesar de estas noticias quase confirmarem que o Bryan não vai tirar o título do Reigns, acho que pode fazer bons combates com o tempo que lhe resta, mesmo sem nunca mais ganhar um título

  12. Gostava que voltasse a ser campeão mundial, sim. Para mim é um dos melhores de toda a história da WWE e gostava que tivesse mais tempo, mas ele sabe o melhor para si. O bom no part time é que de certeza que não vai ser como esses part-timers que só aparecem para ganhar um título mundial e depois desaparecem novamente. Como o Daniel Bryan é, aposto que vai focar-se em colocar over outros lutadores.

  13. Litos3 anos

    Se todos os wrestlers tivessem o calendário mais leve e tivesse mais tempo fora durante o ano era bem mais vantajoso. Mantia as coisas frescas em termos de criatividade e frescura física também. Toda a gente ganhava, tanto os wrestlers como a WWE.

  14. Anónimo3 anos

    Normal que com o tempo vá tento outras prioridades. Antes de se retirar espero o ver a ganhar o título mundial mais uma vez.