Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos um momento que pode ter escapado a muita gente, mas que já está a ser notícia em tudo o que é site de Wrestling, que foi o facto de Daniel Bryan ter mencionado, ou melhor, ter feito uma pequena referência a Chris Jericho numa promo de backstage.

Num segmento de backstage com Kevin Owens e Cesaro, rumo ao Six-Man Tag Team Match que iria acontecer mais tarde, Daniel Bryan quis dar a entender que o “Prizefighter” é traiçoeiro para com os seus parceiros e começou a listar alguns deles, como por exemplo Sami Zayn.

No entanto, havia um outro parceiro que Daniel Bryan não se lembrava do nome. O “American Dragon” disse então que havia “um grande nome que lhe estava a faltar” e que sabia que “deveria ter feito uma lista”. Isso, Daniel Bryan fez uma clara referência a Chris Jericho, que até fez Kevin Owens rir-se.

Seja como for, Kevin Owens prometeu não lhes aplicar Stunners no SmackDown e cumpriu. O golpe ficou guardado para o Elimination Chamber deste domingo, quando todos se enfrentarem dentro da jaula por uma oportunidade de lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns.


O que achaste desta subtil referência de Daniel Bryan a Chris Jericho no SmackDown?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Um trio desse, hein?! Wrestling demais pra uma foto só. ❤️

  2. O talento desses 3 é atualmente 50% do talento televisivo do Smackdown 😁

  3. Victor WWE2 semanas

    Pensem o que quiser, mas pra mim isso é uma possível parceria entre a WWE e a AEW 😍😍

  4. The Phenomenal One2 semanas

    Não havia percebido, mas foi uma boa forma de Daniel Bryan não falar o nome de Chris Jericho.

  5. CoffinMeme2 semanas

    quando ouvi falar em lista e com o KO ai presente, fiquei mesmo a pensar no Jericho ahahahaah

  6. A “list” foi a mais chamativa das ocasiões, mas tiveram várias referências quanto as traições do K.O hahaha e é claro que eu gostei, até porque na própria AEW, em storylines entre ex WWE (que por sinal tem muitos por lá haha), eles também já usaram vários exemplos de feuds que aconteceram na WWE, achei legal o segmento, até porque o K.O não é um face genérico e sim um badass.

    • Victor Márcio2 semanas

      Face badass? KKKKKKKKKK o cara perde mais do que quando era heel!

    • Nesse teu comentário logo nota-se que você não entende muito do assunto…
      O K.O desde que entrou na rota do título, não tomou um pin se quer, todas as derrotas foram o protegendo, venceu o Jey “Main Event” uso quando este estava em alta e um cara que entra num ring, limpa todo mundo de forma limpa e sai por cima não é badass? HAHAHAHA eu que dou risada da sua “análise”.

  7. El Cuebro2 semanas

    Saudades dessa lista hein!

  8. Aquela referência gostosa ahaha!

  9. Sempre bom essas referências.

  10. Nuno3 dias

    Eu acho que sim desta subtil referência de Daniel Bryan sobre o Chris Jericho no WWE.