Nos últimos tempos tem sido noticiado que Daniel Bryan tem cada vez mais influência nos bastidores da WWE, sendo dito que o “American Dragon” é alguém que tenta ajudar os outros lutadores a ter mais destaque.

Em entrevista ao talkSPORT, Daniel Bryan rejeitou essa ideia, tendo afirmado que ele não tem assim tanto poder nos bastidores e que os lutadores que têm ganho destaque são é bastante talentosos.

Isso para mim é interessante, porque eu não tenho assim tanto poder nos bastidores. Às vezes acontece algo excelente no SmackDown e as pessoas dizem logo “foi o Daniel Bryan que disse para se fazer isto”, mas eu não fiz nada.

Primeiro, as nossas Superstars são incríveis. Cesaro é incrível. Quando as pessoas dizem “Daniel Bryan ajudou Cesaro”, é mentira, eu só disse que ele era bastante bom e devíamos usá-lo mais.

Apollo Crews? Eu não tive nada a ver com as coisas de Apollo Crews, ele é que é excelente.

Gosto de ver o quão bom o SmackDown se tornou e parte disso não tem nada haver comigo, mas sim com alguém que olha para as performances no ThunderDome de forma bastante diferente, até ao que pensei e tudo o que Roman Reigns tem feito, está num patamar acima de todos.

O seu trabalho de personagem a forma como trabalha desde que regressou, eu penso que tem ajudado a melhorar bastante a qualidade dos nossos programas.


Pensas que Daniel Bryan está a dizer a verdade quando diz que não tem assim tanto poder nos bastidores ou está apenas a elogiar os lutadores e a tirar o foco do seu trabalho?

7 Comentários

  1. Head of the table (Roman Reigns)3 semanas

    Concordo com o daniel bryan.

  2. Claro qie também está a aproveitar para elevar tanto o Cesaro como o Apollo, não tenho dúvidas que ele os está a ajudar. Falou bem.

  3. Anónimo3 semanas

    Concordo com ele. Mas acredito que as palavras dele têm valor lá dentro.

  4. O Bryan é uma pessoa impecável humilde e sincera

    • Acho que ele foi mais humilde do que sincero dessa vez hahaha pois sim, acho que ele tenha uma boa influência na ajuda pra alguns lutadores ali.

  5. Concordo sim, ele é muito humilde e já não é a primeira vez!