Um dos assuntos do dia tem sido a possível mas inesperada parceria entre a WWE e a NJPW, sendo que ficou no ar como é que essa parceria iria funcionar.

Agora que se passaram mais algumas horas, começam a surgir novas informações e de acordo com o PWInsider, as reuniões que existiram entre a WWE e a NJPW é para que Daniel Bryan possa lutar na empresa japonesa.

O PWInsider explicou então que segundo fontes quer dentro da WWE, quer dentro da NJPW, foi dito que as reuniões entre as duas empresas já decorrem há vários meses e que o ponto fulcral tem sido sobre a possibilidade de Daniel Bryan participar em alguns eventos da empresa nipónica.

O “American Dragon” nunca escondeu que queria lutar noutras promotoras e esta tentativa por parte da WWE em criar uma parceria com a NJPW pode ser a forma da empresa de Vince McMahon agradar a Daniel Bryan e assim garantir que este não sai da empresa, algo até parece já ter acontecido.

Por isso, veremos se iremos mesmo no futuro ter Daniel Bryan a lutar na NJPW e quiçá até a participar numa edição do G1 Climax.


Gostarias de ver Daniel Bryan a lutar na NJPW?

9 Comentários

  1. Sw3 semanas

    A mim cheira me que vai para a AEW

    • JP3 semanas

      Por acaso também acho o mesmo, ainda mais porque estas notícias estão a sair logo no fim de semana em que o Double or Nothing se vai realizar.

  2. El Cuebro3 semanas

    DB sendo o elo da parceria entre WWE e NJPW, tal qual o Moxley na parceria com a AEW, interessante, ele cairia muito bem lá, há muitos lutadores técnicos como ele, aí você começa a pensar em lutas contra outros ícones da empresa, como Yuji Nagata, Ace Tanahashi, etc, seria muito interessante e bom de se ver!

  3. Rafael3 semanas

    Daniel Bryan no G1 seria um sonho realizado.

  4. Rafael3 semanas

    Isso já dá um novo rumo àquela primeira notícia do acordo WWE/NJPW. A tentativa de agradar DB parece ser o cerne desse acordo, isso revela o quanto a WWE valoriza este atleta e teme sua ida para a AEW.

  5. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver um combate do Daniel Bryan com o Okada. Mas tenho dúvidas de uma possível parceria entre a WWE e NJPW.

  6. Facebook Profile photo

    tomara q renove e não saia, seria horrível pra wwe perder o daniel

  7. Tantos rumores e no fim renova contrato!