Daniel Bryan é uma das principais estrelas do mundo do Wrestling, mas o “American Dragon”, apesar de já por várias vezes ter dito que mais cedo ou mais tarde vai ser um part-timer, isso não significa que se queira retirar a 100%.

Em entrevista ao Solo Wrestling, Daniel Bryan revelou que quer lutar até aos 70 anos e não quer nunca retirar-se por completo.

Eu ainda sou um lutador a tempo inteiro, mas não acredito que vou continuar a sê-lo durante muito mais tempo.

Eu nunca pensei na ideia de me retirar. Eu quero lutar quando for velho e quando digo velho, digo realmente velho. Eu adoro Wrestling. Eu fico inspirado com pessoas como Jerry Lawler, Terry Funk ou alguns dos lutadores europeus, como por exemplo Johnny Saint, que lutaram já com mais de 60 e até 70 anos. Não porque precisam de dinheiro ou algo do género, mas eles fazem-no porque adoram Wrestling, certo?

Obviamente quando ficas mais velho, o teu estilo de luta tem de mudar. Quando eu tiver 50 anos não vou conseguir lutar como luto agora, tal como eu agora não luto como lutava quando tinha 25 anos. Por isso, temos sempre de mudar e evoluir.

Eu ainda tenho uma profunda paixão por isto, tanto que ainda hoje para mim é difícil aceitar a ideia de nunca lutar novamente. Nem que seja num evento para 75 pessoas, eu vou lutar por diversão. Isto é algo que eu adoro e por isso a ideia de me retirar por completo, é algo que me aborrece só de pensar.


Pensas que iremos mesmo ver Daniel Bryan lutar até aos seus 70 anos ou com o passar da idade o lutador vai mudar de ideias?

14 Comentários

  1. Penso que até ao 70 não lutará,mas até aos 50 de forma mais espaçada acredito que consiga.

  2. CoffinMeme1 mês

    ahahaha este Bryan é mto engraçado. Quer dar uma de Rock N Roll Express ahahahah

  3. VHT1 mês

    Até aos 50 e muitos sim, agora até aos 70 penso que só o Terry Funk ahaha

  4. The Phenomenal One1 mês

    Penso que não, muito dificilmente alguém luta até os 60 anos, quanto mais até 70, acho que com uns 50 anos o Daniel Bryan já pensará em se aposentar.

  5. Se conseguir a bom nível até aos 50 vai ser muito bom, ainda para mais pelas lesões que teve não vale a pena arriscar lutar até aos 70.

    • fpragao1 mês

      Concordo com vc Daniel Bryan Brasileiro zuera parceiro tmj.

  6. Zickelous1 mês

    Se calhar o Daniel Bryan com 70 ainda seria melhor que o Goldberg no auge kkkk

  7. No way jose

  8. El Cuebro1 mês

    70 seria uma idade difícil para aguentar, o Sting com 61 poderá ser uma exceção, mas questão de ver, o DB pode ir longe sim, pouco para lá dos 50 como o Taker quem sabe, esperemos!

  9. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Ate 70 anos aguenta

  10. aron nou1 mês

    Vai na fé!!

  11. Até ao 70 penso que não mas com 50 e poucos anos irá se retirar!

  12. Jjjjjjjohn cena1 mês

    Não consegue nem ser full timer e quer lutar até aos 70 😆😆😆