Frank casino

Em entrevista ao site MySanAntonio.com, Daniel Bryan falou da sua mudança de visual que aconteceu durante a edição do SmackDown do dia 29 de Novembro. O lutador explicou que não queria ter cortado o cabelo, mas que foi essa a decisão da WWE.

O candidato principal ao WWE Universal Championship explicou que foi ele que deu a ideia à WWE de passar por uma mudança de visual, de forma a prolongar a sua rivalidade com o “The Fiend”. Quando a WWE lhe sugeriu que ele ficasse sem o cabelo e a barba, Daniel Bryan não concordou ao início, mas que acabou por o fazer.

Daniel Bryan explicou também que parte do cabelo foi cortada por dois barbeiros que estavam escondidos debaixo do ringue e que lhe cortaram partes do cabelo e da barba ao calhas, para que o “The Fiend” mostrasse ao público que estava a “arrancar-lhe” o seu cabelo.

Já no backstage, Daniel Bryan afirmou que só cerca de 45 minutos depois ficou apresentável, mas que foi aí que veio a parte mais assustadora, que era falar via FaceTime com Brie Bella, que segundo o ex-campeão mundial, odeia pessoas de cabeça rapada.

Daniel Bryan então afirmou que a sua sorte foi que estava a acontecer um jantar de família em sua casa, então Brie Bella não pôde entrar em “Brie Mode”. Explicou que conseguia ver a raiva nos olhos da sua esposa, mas que felizmente quando chegou a casa, a situação já estava muito mais calma.


Acreditas que a continuação da rivalidade entre Daniel Bryan e o “The Fiend” teria funcionado caso o lutador não tivesse mudado de visual?

8 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….teria funcionado na mesma com ou sem cabelo.mas lá está a wwe tem demasiado controlo sobre os lutadores. A mudança de visual teve de acontecer segundo as ordens da wwe,apesar do yes men querer mudar.

  2. Showstealer8 meses

    Eu acho que as coisas não correriam tão bem, porque Daniel Bryan já tinha perdido clean para The Fiend com aquele visual e atitude.
    Logo, a mudança operada faz com que a storyline entre eles tenha “ganho nova vida” e despertado um novo ponto de interesse.

  3. GAYBRIEL8 meses

    Aonde consigo acompanhar wwe atualmente??

    • Flávio Jr8 meses

      “Watch Wrestling” é a forma mais fácil de acompanhar, não só a WWE, mas como em outras promotores também.

  4. Anónimo8 meses

    A mudança veio a calhar bem.

  5. lol8 meses

    Brie Bella odeia pessoas de cabeça rapada LOL que a cabeça rapada tem a ver com a pessoa 😀 mesmo a burra essa tipa olhe que eu tenho cabelo comprido…

  6. Eugen38 meses

    O DB também explicou que quando largou a personagem ambiental, esforçou se para ter merchandise amigo do ambiente, apesar de a WWE ter manifestado oposição

  7. MC8 meses

    Acho que quando tens um wrestler como Daniel Bryan e um storyteller como Wyatt funcionaria na mesma. Mas… Que deu outra dinamica, deu. Aquilo de “Fiend muda as pessoas”, literalmente. Bryan sugere muito, quando se retirar podia pensar em ser writer.