Frank casino

Para além de ter feito o seu regresso no SmackDown de sexta-feira, tendo sido interrompido e confrontado por Seth Rollins, Daniel Bryan também esteve no Talking Smack de sábado, no qual conversou com a apresentadora Kayla Braxton e com o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn.

Durante a sua presença, Daniel Bryan acabou por revelar os seus desejos para o futuro na WWE. O “American Dragon” afirmou que adoraria ter o WWE Intercontinental Championship e defendê-lo todas as semanas contras lutadores que ainda não enfrentou ou que gostaria de enfrentar novamente.

Claro que o campeão não gostou de ouvir, mas Daniel Bryan explicou que era um desafio pessoal, pois quer enfrentar lutadores como Gran Metalik, Big E, Chad Gable ou até novamente AJ Styles. Até porque sentiu que estava “fora de forma” quando o enfrentou na final pelo WWE Intercontinental Championship em Junho.

O antigo campeão mundial explicou assim que neste seu regresso ao SmackDown quer provar que, aos 39 anos, ainda consegue apresentar excelentes combates todas as semanas, ao mesmo tempo que melhora não só como wrestler, mas também como atleta e ser humano.

Não sabemos contra quem será realmente a primeira grande rivalidade de Daniel Bryan neste seu regresso ao SmackDown. Houve indicações que pudesse ser contra Seth Rollins, mas parece que a rivalidade do “Messiah” contra a família Mysterio ainda não chegou ao fim.


Quem gostarias de ver Daniel Bryan enfrentar no futuro?

13 Comentários

  1. Além de querer ver Daniel Bryan a enfrentar Seth Rollins, creio que uma feud com Aleister Black seria muito promissora quando este tivesse a sua personagem mais estabelecida.

    • Facebook Profile photo

      Fiquei super contente com o regresso do DB!
      Notou-se logo a importância que ele têm e o valor dele também, mal ele entrou!

    • Seth Rollins vs Daniel Bryan e Aleister Black vs Daniel Bryan têm de acontecer.

    • Eu também, Bruno! É um main eventer mais que estabelecido, sem dúvida. Oxalá que sim, Ze Pedro. São dois combates (e rivalidades) com bastante potencial.

    • Ia mesmo mencionar o Black Jorge,seria muito bom para o Black pois o Bryan faria dele importante aos olhos do Vince e companhia.
      Bryan vs Reigns pelo título seria bastante interessante também.

    • Concordo totalmente, GOAT of Wrestling “The DemoGod”! Sim, Daniel Bryan vs Roman Reigns também seria muito bom e até equaciono como possível de ocorrer no Royal Rumble ou até mesmo na WrestleMania 37 caso o push de Big E não ganhe força e/ou The Rock esteja indisponível para lutar contra o primo.

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  2. Eduardo1 mês

    Adoraria VER Daniel Bryan vs SETH ROLLINS E Também Daniel Bryan vs Short G ,Contra Lars Sullivan e Contra ROMAN REIGNS quem Sabe Daniel Bryan vs ROMAN REIGNS na WM 37

  3. Meus combates futuros que quero ver são: Bryan vs Zayn (rematch), Bryan vs Dominik, Bryan vs Seth Rollins e Brayn vs Aleister Black!

    Só isto obrigado! xD

  4. Moisés1 mês

    Daniel Bryan vs Kevin Owens VS Sami Zayn triple threat intercontinental championship wrestlemania 37

  5. El Cuebro1 mês

    Seria interessante além do Rollins ver o DB no caminho do Intercontinental Title, podia ser ele o cara para quebrar o recorde do Jericho como maior IC Champion da história!

  6. Eduardo1 mês

    E Uma Feud com Kevin Owens e Aleister Black seria MUITÍSSIMO bem Quem Sabe DANIEL Bryan vs KO vs Aleister Black numa Triple Threat Match no Survivor Series

    • Filipe1 mês

      teremos talvez team Rollins vs team Mysterio (rey, dominik, KO, Bryan, Murphy) (?)