Daniel Bryan é sem dúvida um dos melhores lutadores do mundo, mas no SmackDown desta sexta-feira, com a derrota contra o WWE Universal Champion Roman Reigns, acabou expulso da brand azul.

Já nos últimos dias, em entrevista a Robbie Fox do podcast My Mom’s Basement, Daniel Bryan elegeu o seu combate contra Kofi Kingston na WrestleMania 35 como o seu favorito da sua carreira na WWE.

O meu combate favorito na minha carreira na WWE é o combate contra Kofi [Kingston] na WrestleMania 35. É tão especial e um momento tão bonito. Uma das coisas que adoro é que o Kofi vence no final.

Na WrestleMania 30, o meu ombro estava horrível, magoei o meu pescoço, tinha uma dor horrível no braço e tinha que me levantar e fazer média na manhã seguinte. Todos vêm ter contigo e dizem “parabéns”. Há muita responsabilidade.

Quando lutei com o Kofi, todos foram até ao Kofi e disseram parabéns a ele. Eu posso ter o meu momento com ele e ser tipo “Hey, obrigado. Isso foi incrível”. Então, abraço a minha esposa e a minha filha e vou para casa no dia a seguir. Kofi é quem tem que fazer média e lidar com as pessoas que o parabenizam.

Daniel Bryan também destacou o combate que teve contra Brock Lesnar e um momento em que o público chamou por ele, dizendo o seguinte:

Eu adoro o meu combate com o Brock Lesnar. É bom, porque eu acabei de virar heel e pensei “Eu finalmente consegui lutar contra o Brock Lesnar e é como heel”. Uma das coisas de que tenho muito orgulho é que entrei no combate a receber vaias, fiz com que eles me incentivassem e no final, quando saí, eles ainda me vaiaram. Lutar contra o Brock deu-me uma profunda apreciação por quão grande ele é.

As outras coisas, é difícil de definir. Uma coisa que significa muito para mim é a unificação do WWE Championship e World Heavyweight Championship [segmento entre John cena e Randy Orton], quando o público de Seattle gritou por “Daniel Bryan”. Essa foi a última vez que o meu pai me viu lutar.


O que achas destas declarações de Daniel Bryan? Por onde é que achas que vai passar o futuro do “American Dragon”?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Todos os combates que ele citou foram realmente muito bons, e acho que Daniel Bryan acabará indo para o NXT.

  2. Ótimas lembranças do Bryan, esses combates realmente foram marcantes, inclusive o segmento onde o Cena escolhe o Daniel como adversário.
    E o meu destaque vai para o combate contra o Lesnar, já assisti várias vezes e como ele conseguiu extrair uma ótima match, onde as expectativas estavam confusas na época, pois foi tudo inesperado, mas acabou sendo um clássico.

  3. El Cuebro3 meses

    Ele está certo no que disse, foram grandes combates e acredito muito que o DB vá para o NXT, ele encaixaria muito bem lá, melhor que no Raw atualmente, fora toda a experiência que traria para a marca, renderia ótimos combates também!

  4. É sempre bom recordar esses combates memoriais que ficam para a história!

  5. Best3 meses

    Tem que ir para o NXT, o Raw que espere o draft pra melhorar

  6. Anónimo3 meses

    Boas escolhas do Daniel Bryan. Espero que faça uma passagem pelo NXT.