Daniel Bryan lutou no main event da WrestleMania 37, onde enfrentou o WWE Universal Champion Roman Reigns e Edge num Triple Threat Match. Já em conversa com o BT Sport, o “American Dragon” explicou que a experiência na WrestleMania 37 foi algo bizarra e que se calhar é o sinal de que tem de deixar de ser lutador a tempo inteiro.

Foi algo bizarro, ainda não tive tempo para processar toda a experiência, porque não foi algo normal. Senti que estava fora do meu corpo.

Quando faço Wrestling, eu sinto tudo e sinto que me estou a divertir. Desta vez foi esquisito, eu estava em ringue, mas senti-me alheado de tudo. Foi estranho, porque antes do combate começar, comecei-me a sentir de forma estranha e pensei “Oh não, é isto que sentimos antes de morrer? Será que estou a morrer?”. Eu não sei o que se passou, mas foi diferente de tudo o que já senti enquanto fiz Wrestling.

Ainda não revi o combate. Não sei se revê-lo vai ajudar-me a perceber porque estava tão alheado de tudo. Se calhar é um sinal de que tenho de deixar de ser lutador a tempo inteiro.

Ficar assim alheio a tudo e foi como disse, eu achei que ia morrer, ou então foi um sinal de o Wrestling já não me traz a satisfação que trazia no passado.

Tenho pensado no assunto e até falei com alguns amigos próximos sobre isto, mas ainda estou a tentar decidir o que faço com a minha vida, o meu contrato também está quase a expirar.


Pensas que Daniel Bryan vai mesmo deixar de ser um lutador a tempo inteiro em breve?

32 Comentários

  1. John mit3 semanas

    Ele sentiu a energia pesada do roman

  2. João da Cena3 semanas

    Sentiu as costas pesadas de ter de carregar o reigns no combate

  3. João neves3 semanas

    Depois de tanto tempo sem estar em frente ao público, diria que é normal sentir-se estranho

    • Facebook Profile photo

      Talvez seja isso. O tal nervosismo! O Bryan ainda têm muito a dar na minha opinião mas no dia em que ele se retirar só posso agradecer a ele pelos momentos que nos proporcionou!

  4. Bea Ospreay3 semanas

    Um dos melhores de todos os tempos, que não precisa provar mais nada.

    • é muito bom mas ser um dos melhores de todos os tempos nhe , mas é a minha opiniao

    • Facebook Profile photo

      Daniel – Se colocarmos Daniel num lote com Undertaker, Kane, Stone Cold, The Rock entre outros sim é difícil colocar esse rótulo mas se formos a ver da geração 2000 para cima, talvez já entre na conversa! Talvez não, tenho a certeza, juntamente com AJ Styles, Punk entre outros…

    • Ele é um dos melhores, existe diferença entre “melhor” e “maior”.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Qualquer um que entenda de wrestling sabe que ele foi um dos melhores Daniel-PT, tem que é considerado assim tendo feito menos que ele.

    • vejo wrestling desde 2002, como disse são opinioes, eu gosto do bryan e acho o bom em ringue etc, mas melhores de todos os tempos para mim não, tem muitos “à frente”

    • é exatamente isso Bruno, ele é muito bom mas a meu ver tem alguns acima dele

    • mas tbm concordo Bea, quem faz menos que ele tbm é adorado e glorificado kkkk

    • Bea Ospreay3 semanas

      “Vejo wrestling desde 2002” isso não quer diz nada, uma pessoa pode ver wrestling desde a Golden Era e não saber o que é storytelling ou pscologia, ver a bastante tempo não é garantia de se tornar um expert então não é la um argumento 100% valido.

      Eu não disse que ele é O MELHOR, ou disse?! Parece que quando falam que um wrestler dessa era atual é um dos melhores de todos os tempos as pessoas acham que estão o colocando na frente de Michaels, Hart, Angle ou etc, ou que só esses podem ser considerados assim.

    • Bea Ospreay3 semanas

      Alias, recomendo ver o que Daniel Bryan fez na ROH na decada de 2000, na epoca chamado Bryan Danielson, veja somado ao que fez tambem na WWE e entenda o pq dele ser um dos melhores.

  5. Infelizmente acredito que seja este o caso.
    Com tudo o que o Bryan já passou na carreira,com 2 anos retirado e conseguir voltar quando já ninguém pensava nisso.
    Com 40 anos é natural que queira lutar mais esporadicamente.
    Como fã fico triste caso deixe de lutar a full-time,mas compreendo caso o queira fazer.

  6. É melhor mesmo Bryan que o Roman tá uber

  7. Depois de tudo o que ele passou, voltar para um Main Event de WM deve ter sido um turbilhão de sensações. E sim, acredito que daqui pra frente, os seus dias de Full Timer estão contados, infelizmente para nós, mas quem sabe para ele não é felizmente, não é mesmo? Ele com certeza será daqueles Part Timers que dará gosto de ver nos seus retornos.

  8. El Cuebro3 semanas

    Todos sabemos o que o DB fez para a modalidade, ele é um dos grandes de sempre, acho que o Hall of Fame está perto, mas acho que ainda poderíamos ver muito dele por lá!

  9. Anónimo3 semanas

    Nunca se sabe. É uma pena se isso acontecer, mas se ele decidir isso, há que respeitar.

  10. Eu espero que não, mas também acho que está próximo. O Daniel Bryan vai ser um daqueles lutadores que vai saber o momento ideal para parar.

  11. The truth hurts3 semanas

    Eu por acaso reparei nisso antes do combate começar nomeadamente depois da sua entrada, via-se bem que não era aquele DB efusivo que outrora era

  12. Um dia irá acontecer retirar-se mas toda a gente sabe e é unanime que é um dos melhores wrestlers do mundo!

  13. Bankonthat3 semanas

    Eu ja senti esta sensação e não foi obviamente antes de lutar wrestling lol mas nos ataquesnde ansiedade e panico é normal sentir se isto. Se calhar foi o que ele teve