Durante a passagem da WWE pela América Latina, Daniel Bryan deu uma entrevista com um site local onde, entre outros temas, falou de como era ser um lutador independente. Em resposta, o ex-WWE Champion não teve problemas em admitir que sente saudades de ser “wrestler independente” e explica porquê.

Daniel Bryan disse o seguinte quando questionado pelo site local:

Sim, isso é algo que tenho saudades. Uma das coisas que mais saudades tenho é de lutar contra pessoas diferentes, pois ser um wrestler independente significa que podes lutar contra alguém que nunca lutaste e isso é algo que eu gosto.

Ainda há poucas semanas enfrentei Buddy Murphy e foi um desafio, porque era um lutador que nunca tinha enfrentado e adorei a experiência, porque nunca tinha lutado contra ele.

Quando era lutador independente a minha cabeça nunca parava, porque eu podia enfrentar um lutador que eu não conhecia, todas as noites e em arenas que nunca tinha lutado antes e isso era algo que eu simplesmente adorava.

Óbvio que lutar na WrestleMania ou por arenas completamente cheias por este mundo fora é algo sensacional, mas apesar disso tudo, ser um wrestler independente e mesmo que só lutasse para algumas centenas de pessoas, é algo que eu sinto falta.

Que opinião tens sobre estas declarações de Daniel Bryan? Acreditas que algum dia iremos ver Daniel Bryan a voltar a lutar fora da WWE?

5 Comentários

  1. Jv5 anos

    Daniel Bryan é chato pra caramba

  2. Showstealer5 anos

    Daniel Bryan revela espírito e mente abertas com estas declarações. Embora gostasse de o ver noutras andanças para dar outro tipo de combates, não creio que Bryan vá algum dia voltar a lutar nas indies.

    • Filipe5 anos

      depois desta feud com Roman, eu ainda o vejo ser draftado para o NXT para elevar a brand…
      Bryan tem demasiado star power para voltar as indies… o booking dele como heel depois de ser campeao é que está horroroso… sempre a por o homem a perder qdo é dos melhores.

    • Showstealer5 anos

      Seria uma ideia engraçada, Filipe. Concordo totalmente com o segundo parágrafo, até mete dó ver esta downfall do Daniel Bryan no card.