Frank casino

Daniel Bryan tem estado afastado da programação da WWE desde que foi atacado ferozmente por Jey Uso a mando do WWE Universal Champion Roman Reigns, depois de um combate de qualificação para o Survivor Series.

No entanto, durante um vídeo a promover o episódio desta semana do reality show Total Bellas, Daniel Bryan apareceu ao lado de Brie Bella e apresentou um novo penteado.

Apesar de manter a sua barba comprida, Daniel Bryan tem agora um novo penteado, com o cabelo mais curto de lado do que no topo da cabeça, e de certeza que será esse o seu novo visual quando fizer o seu regresso.

O regresso de Daniel Bryan está agendado para o SmackDown desta sexta-feira, para enfrentar Jey Uso num rematch do combate de há umas semanas. Lembramos que se tem especulado que o “American Dragon” será o próximo rival do WWE Universal Champion Roman Reigns após o Survivor Series.


O que pensas deste novo visual de Daniel Bryan? E quais as tuas expectativas para uma possível rivalidade entre Daniel Bryan e o WWE Universal Champion Roman Reigns?

17 Comentários

  1. CoffinMeme1 semana

    penteado degradê, é quase o que faço tb ahahahah o Bryan é ca dos meus.

  2. Porque é que parece que acabou de chegar a casa do exército?

  3. Não parece mal, mas é estranho ver Daniel Bryan com o cabelo assim xD Espero que o Bryan entre em rivalidade com Roman Reigns a seguir ao Survivor Series, uma vez que é dos poucos adversários minimamente credíveis no SmackDown para dar luta ao “Tribal Chief”.

    • Doughc1 semana

      Sim acredito que sera uma feud de dupla ele e owens x roman e uso, na mania capaz de ser Bryan x KO.

    • Hmm, isso até seria interessante. Não me lembro de uma feud entre Daniel Bryan e Kevin Owens a não ser aquela “tentativa” no ano passado, antes da KofiMania.

  4. Muito estranho 😂

  5. sldgab981 semana

    O Bryan é lindo de qualquer maneira xd

    um á parte vão partilhar a entrevista da Killer Kelly com o Sean Ross Sapo?

  6. Rollins McIntyre fan1 semana

    Txi nao gosto desses cortes ficam meios estranhos prefiro cortes classicos tipo anos 90 falsos curtos mais compridinhos mas pronto cada um com a sua panca

  7. Bom look.
    Quanto a eventual feud com o Roman,acredito que serão um dos combates de destaque da Rumble,numa feud que possivelmente durará até ao ultimo PPV antes da Mania

  8. Anónimo1 semana

    Já faz falta no SmackDown.

  9. Está fixe! Parece um personagem da série Peaky Blinders.