Durante o Revolution deste domingo, no último combate da carreira de Sting, Darby Allin deu uma das bumps mais insanas da sua carreira.

O lutador saltou do topo de um escadote, de dentro para fora do ringue, e caiu numa placa de vidro, que o deixou a sangrar bastante.

Na conferência de imprensa após o evento, Darby Allin apareceu para garantir que está bem e também revelou que já tem autorização médica para escalar o Monte Evereste.

Quis vir aqui para mostrar às pessoas que ainda estou vivo. Estava a meio de ser cosido, mas quis mostrar a toda a gente que os médicos estão a tratar do assunto, que ainda respiro.

Sinto-me bem, e enquanto o [Ric] Flair, o [Ricky] Steamboat, o Sting, os Young Bucks e todos os outros se sentirem bem, então estamos bem.

Falei com os médicos. Eles deram-me um atestado médico para escalar o Monte Evereste. Parto a 27 de Março.


O que pensas deste objetivo de Darby Allin de escalar o Monte Evereste?

11 Comentários

  1. Tosse5 meses

    Real glass,cry me a river

    Este é que tão depressa com estes malabarismos de circo não cheira wwe

    • marco5 meses

      Ele já disse que não quer a WWE, o monopolio acabou filho, existe um novo xerife na aldeia, e este vem com qualidade

    • Tosse5 meses

      Lol!!!!!

      Cody,jade e punk discordam

      Qualidade no quê?
      Malabarismos em “combates” de 30 mins em que todos estão over sem storylines e arenas vazias e audiências a cair?

      Belo xerife.

    • Attitude Era5 meses

      Este cromo pensa q toda a gente tem que cheirar wwe como ele diz 😂

    • Tosse5 meses

      A wwe está muito bem no main event mas fora isso é para dormir

      Quem é cromo agora?

  2. Ele é um andróide. Só não vê quem não quer 🤷

  3. Porra… este gajo é maluco. Se sangrou, suponho que não seja um vidro falso, certo? Só faltava no final dizer: “Real glass. Go cry me a river!” ahahah

  4. El Cuebro5 meses

    O que o Darby faz com o corpo dele é pura insanidade, deveria se poupar, sim, mas se precisar do cara para uma luta hardcore ele vai ser o primeiro da fila, é jeito dele e ele o faz mais do que bem, sorte que está tudo certo para ele e que possa ter um futuro saudável e de sucesso, e sim ele foi o parceiro perfeito para a aposentadoria do Sting!

  5. Um ser humano normal olharia para aquele bump e cagava se todo. O Darby não só o faz sem pensar duas vezes, como sai sem lesões de maior? Este homem é tudo menos normal. A lógica não se aplica a ele, aparentemente.

  6. The Name5 meses

    O Darby disse que ia fazer de tudo no último combate do Sting para ele não perder e concretizou ahah, este gajo é maluco!
    E aparentemente só precisou de levar 12 pontos por incrível que pareça, só a imagem de ver o sangue a escorrer parecia que iam ser precisos muitos mais!