A All Elite Wrestling anunciou esta quarta-feira a surpreendente contratação de Big Show, que para além de lutador será sobretudo comentador de um novo programa da promotora, o Dark: Elevation.

Com o anúncio deste novo Dark: Elevation, há quem tenha especulado que este seria o segundo show que a All Elite Wrestling vinha prometendo há vários meses. No entanto, não sendo este um programa televisivo, Tony Khan garantiu no Twitter que este não se trata do “segundo show” que vinha sendo falado.

O presidente da All Elite Wrestling respondeu a um tweet do jornalista Raj Giri do WrestlingInc, garantindo que o Dark: Elevation não será o segundo show televisivo da All Elite Wrestling, mas sim um programa secundário de YouTube, e que a criação do segundo show televisivo ainda irá acontecer em 2021.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira foram reveladas mais informações sobre este novo Dark: Elevation. O programa será transmitido à segunda-feira no canal de YouTube da All Elite Wrestling e já a partir do próximo dia 15 de Março. Big Show terá Tony Schiavone ao seu lado na mesa de comentários.

Para além disso, foi também dito que Big Show estará no Dynamite da próxima semana, para falar pela primeira vez na All Elite Wrestling, onde deverá então abordar o seu futuro na promotora e este novo programa.


Quais as tuas expectativas para este novo AEW Dark: Elevation com comentários de Big Show e Tony Schiavone? E o que esperas de um segundo show televisivo da All Elite Wrestling para 2021?

13 Comentários

  1. Jen King4 meses

    Entao tomara que o Dark Elevation seja um show de jovens talentos

  2. Basicamente devera ser o Dark do Dark.

    • Rooben4 meses

      Exactamente
      O Dark e o Dark elevation deverão ser utilizados como “NXT” .
      No Dark desenvolvem se talentos menos usados , no elevation fazem lutar wrestlers independentes e futuramente alguns jovens formados pela AEW .
      A AEW esta a plantar excelentes bases , mas a cereja em cima do bolo seria uma escola de wrestling do Dustin Rhodes , uma espécie de “Performance Center” .

    • Pois é tipo isso ahah!

    • Gustavo Noronha4 meses

      Rooben o Dustin já tem uma escola de wrestling que começou a funcionar esse ano. Além disso, o Cody tem a Nightmare Factory também, e se não me engano dois alunos dele já estrearam no Dark recentemente.

    • Rooben4 meses

      Nao sabia que o Cody tinha uma escola de wrestling
      Obrigado pela informação ☺

    • Concordo.

    • Anónimo4 meses

      É isso.

  3. Ethan Parker4 meses

    Deve ser só pro Dark não ficar tendo 14 lutas toda semana

    • Gustavo Noronha4 meses

      Sim, e parece que o Dark vai voltar a ser como era no início e o Elevation vai ser como o Dark atual.

    • Simao_P14 meses

      Tomara que sim, o dark no seu início tinha combates interessantes, uma vez houve um exelente combate hardcore entre o omega e o janela…

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho bom isso, é um bom método de se desenvolver e promover novos talentos, a AEW está preparando sua base, estou achando que logo veremos o NXT da AEW e espero ansioso para ver o Big Show falando lá!

  5. O AEW Dark: Elevation será uma boa “montra” para dar a conhecer talentos formados pela própria “academia” da AEW. Espero bons comentários por parte de Big Show e Tony Schiavone.
    Quanto ao segundo show semanal da AEW, para já nem acho necessário (gosto da utilização espaçada de várias estrelas) mas com o roster a aumentar de ano para ano talvez seja mesmo a melhor decisão.