Frank casino

Quem acompanha sabe que os documentários Dark Side Of The Ring são sempre interessantíssimos, porque revelam muito do lado “obscuro” do mundo do Wrestling. Episódios dedicados às mortes de Chris Benoit, Owen Hart ou ao Montreal Screwjob foram vistos por milhares de fãs da modalidade e não só.

Segundo o The Wrap e o Deadline, a produtora Variety e a Vice TV vão renovar a série para uma 3ª temporada de 14 episódios, que começarão a ser transmitidos em 2021. Movidos pelo sucesso das duas primeiras temporadas, Evan Husney e Jason Eisener irão assim realizar mais uma com histórias bastante interessantes.

Isto também confirma uma informação reportada há alguns dias pelo PWInsider de que personalidades como Dave Arquette irão participar num episódio de Nick Cage e que Eric Bischoff irá participar num episódio de Brian Pillman e da WCW/NJPW na Correia.


Acompanhaste as duas primeiras temporadas de Dark Side Of The Ring? Vais acompanhar esta terceira temporada?

9 Comentários

  1. anonimo1 mês

    Tem legendas em portugues?

  2. Vimos um pouco da história do Eddie no episódio do Benoit, mas espero que façam um episódio inteiro dedicado ao Eddie Guerrero. Gostava também de ver episódios dedicados à queda do Jake Roberts e como o DDP o ajudou a reerguer-se, e também um do Jeff Hardy e dos seus demónios. Este último não sei se será possível visto que ainda está em contrato com a WWE e a WWE pode não querer expor muito esse lado do Jeff, visto que também teriam de mostrar imagens da TNA (do Victory Road 2011, por exemplo).

  3. Ainda bem que renovaram, pois já se sabia que tinha começado a gravar.

  4. The Viper1 mês

    Super interessante.

  5. Boa notícia,para quem gosta de conhecer este tipo de histórias é um ótimo programa.

  6. Tenho muita curiosidade de ver o do chris benoit

  7. O propósito da série é interessante, vamos ver como será esta temporada.

  8. Tudo para ser interessante!