No Dynamite da passada quarta-feira tivemos a apresentação do novo TBS Championship, que será o futuro título secundário da divisão feminina da AEW, tal como acontece com o TNT Championship na divisão masculina.

Na altura foi referido que a primeira TBS Champion será coroada quando o Dynamite se mudar para o canal TBS a 5 de Janeiro de 2022, mas existiu alguma confusão quanto à data concreta da coroação da primeira campeã, se seria logo nesse dia ou apenas algumas semanas depois.

Entretanto, a árbitra Aubrey Edwards recorreu às redes sociais para esclarecer que haverá um torneio feminino nos próximos dois meses e que a coroação da primeira TBS Champion da história acontecerá efectivamente no primeiro Dynamite do próximo ano, o primeiro programa da AEW a ser transmitido no canal TBS.

Thunder Rosa, Skye Blue, Ruby Soho e Jade Cargill já fizeram declarações relacionadas com o TBS Championship, mas parece que ainda não é certo que as quatro lutadoras façam parte do torneio pelo título.

View this post on Instagram

A post shared by Aubrey Edwards (@refaubrey)


Quem é que achas que vai ser a primeira TBS Champion da história da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Interessante saber disso, acho que uma possível final desse torneio seria entre a Thunder Rosa e a Jade Cargill com vitória da segunda que está numa sequência incrível, mas bom saber que as mulheres da AEW terão mais destaque!