Depois de algumas semanas de especulação e rumores sobre a possível apresentação de um novo título secundário para a sua divisão feminina, durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos essa confirmação por parte da AEW.

Tony Khan tinha prometido um “grande anúncio” para o show, mas foi Tony Schiavone que o fez. No ringue, o comentador falou da história da All Elite Wrestling e da sua divisão feminina, tendo de seguida anunciado a criação do novo TBS Championship, que foi mostrado pelas mãos da árbitra Aubrey Edwards.

A primeira campeã do novo TBS Championship será coroada através de um torneio que começará quando o Dynamite se mudar para o canal TBS, algo que vai acontecer no dia 5 de Janeiro de 2022. Até lá, as lutadoras poderão ir-se preparando e já confirmada está a participação de Thunder Rosa, Skye Blue, Ruby Soho e Jade Cargill.


O que achaste desta apresentação do novo TBS Championship? Quem é que achas que deve ser a primeira campeã?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que foi uma boa adição mas esperava ver mais um na divisão masculina, acho que para um roster tão grande, mais um title não faria mal!

    • Danhausen2 meses

      Quanto menos títulos houverem melhor. Mais importância têm os que existem. E nem todas as estrelas precisam de títulos

  2. Junior 0072 meses

    Acho que a final vai ser thunder rosa vs tay conti a. Onde anna jay vai ajuda-la a vencer ai posteriormenre tay ajuda anna a vencer o titulo feminino da aew

  3. É uma boa adição ao roster!

  4. Paul Heyman Guy2 meses

    Creio que a Jade Cargill chega credível para ser a campeã inaugural, será campeã em breve

  5. Vem pegar o que é teu Taynara Conti. Orgulhe os brasileiros 💚

  6. El Cuebro2 meses

    Certamente é um momento memorável para as mulheres da AEW, isso mostra como o Tony Khan e os outros executivos da AEW valorizam a grande divisão feminina que tem, prevejo um grande torneio vindo aí, quem sabe uma final já possa ter sido estabelecida entre Jade Cargill e Thunder Rosa hein! Eu ainda pensaria também em colocar um título feminino de duplas, temos times interessantes lá como Tay & Anna Jay, Britt & Rebel, as Sea Stars também, etc, aí teríamos número de títulos iguais para homens e mulheres!

  7. Guilherme2 meses

    Finalmente um título novo para a divisão feminina , lindo título , é maior também , mais eu esperava um título Tag Team , mais esse TBS Championship é mais bonito que o outro.

  8. joao (diferenciado)2 meses

    epá a ver se é desta que fazem alguma coisa de jeito com aquela divisão

  9. Belt bonito (se calhar até é mais giro do que o AEW Women’s World Championship), com toques do WWE Intercontinental Championship na altura da Ruthless Agression Era. Quanto à primeira campeã, para mim tem de ser ou Jade Cargill ou Thunder Rosa.

  10. Anónimo2 meses

    Acho este título mais bonito que o outro, é um bocado maior, foi uma boa escolha.