Depois do que aconteceu no final do Crown Jewel da passada quinta-feira, em que Roman Reigns sobreviveu a Brock Lesnar muito graças a Paul Heyman, a “Besta” prometeu destruir o “Tribal Chief” no SmackDown desta semana.

O programa, que foi de season premiere, começou com Roman Reigns a falar do que aconteceu com Paul Heyman no Crown Jewel e da ameaça que Brock Lesnar lhe fez após o combate terminar, desafiando-o a vir ao ringue. O “Tribal Chief” acusou o rival de ter medo dele, mas a “Besta” apareceu.

O que tivemos a seguir foi uma brawl de vários minutos em que Brock Lesnar destruiu não só o WWE Universal Champion, como também os The Usos e vários outros lutadores do SmackDown, que apareceram para o travar. Ao fim de algum tempo, a “Besta” lá se acalmou e parou a destruição.

No entanto e no ringue, Adam Pearce explicou que as ações de Brock Lesnar foram irresponsáveis e que por isso o lutador seria suspenso por tempo indeterminado. Claro que a “Besta” não gostou de ouvir, pegou em Adam Pearce pelo colarinho e aplicou dois F-5 no oficial da WWE que fecharam o segmento.

Esta suspensão de Brock Lesnar deve assim mantê-lo afastado da programação da WWE durante largas semanas, permitindo que só regresse lá para o início da Road To WrestleMania, rumo a um presumível rematch contra o WWE Universal Champion Roman Reigns no maior evento de 2022.


O que achas deste desenvolvimento na história entre Roman Reigns e Brock Lesnar?

31 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..
    Foi uma bela maneira do Brock iniciar o seu part-time na Wwe,e dar ao Roman mais uns meses como campeão.

  2. Luiz1 mês

    Gostei desse segmento, agressivo, esse jeito do Brock Lesnar é o que eu gosto, além de visual dele estar mais agressivo o que condiz com a raiva dele.

  3. MC1 mês

    Era bem previsível. Como de costume lá se vai o Brock “suspenso” e volta a aparecer ali na Road to WM. Royal Rumble #30… the next big thing.

  4. Gostei desta evolução, não pareceu algo “forçado” para deixar Brock Lesnar de fora da WWE por alguns meses.

  5. Wrestlingwars1 mês

    Brock Lesnar parece ter um dobro do tamanho. Realmente é uma besta!

  6. Wilson Gabriel1 mês

    Houve lá meu ele foi muito agressivo ontem, mais no dia 21 foi outro Lesnar ,

  7. Wilson Gabriel1 mês

    A luta de Lesnar não me convenceu no dia 21,

  8. Mr catra1 mês

    Part timers tem que ficar longe de títulos.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Chora mais um pouco vá lá. O Lesnar sempre deu prestígio aos títulos que carregou.

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      Lesnar pra mim igual, eu FALEI nos comentários, ja deu na wwe preguiçoso mal luta nos shows semanal. A wwe só trouxe ele de volta só para subir nas audiências. Não agrega em nada como campeão peso-passado esquece esse semiaposentado.

    • Luiz1 mês

      Como se um cara (Roman) que virou um campeão forçado fosse grande coisa, o queridinho do Vince é isso mesmo. Brock com a idade que tem está muito bem fisicamente e quando aparece as audiências disparam. Gosto do Roman, mas já deu pra ele.

    • Luiz1 mês

      Roman deveria ter sido mais dominate, mas se prova um covarde sempre recebendo ajuda dos cadelas chamados Usos, ele deveria ser sozinho e ganhar limpo pra ser o verdadeiro chefe da tribo, mas é só um doguinho assustado.

    • Balhote1 mês

      Vocês não percebem nada disto. Se o Lesnar lutasse todas as semanas, cada vez que ele o fizesse já não seria especial. Assim como ele luta poucas vezes, cada vez que o faz é importante, é um “big deal”. O seu star power permite lhe lutar quando lhe apetece. O estatuto

    • Balhote1 mês

      (Continuando) que ele construiu ao longo dos anos permite-lhe ter este tipo de contrato. Ou acham que ele no início da carreira também lutava quando lhe apetecia? Ele faz o que quer porque conquistou esse direito. Simples, pode já estar mais velho mas continua a ser uma das maiores estrelas no wrestling, o Lesnar é o Lesnar, toda a gente sabe quem ele é. Por isso esse choro sobre ele lutar poucas vezes não faz sentido nenhum.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o velhote 💪🏼

  9. El Cuebro1 mês

    Encontraram um jeito de trazer o Brock só no Rumble, isso tudo é forçado e ridículo demais, por mais que ele seja um part timer, o segmento foi bom num todo, aliás a WWE podia ter se planejado melhor e ter feito o main event do show, não aquilo de trocar os títulos femininos de Raw e SD que foi completamente desnecessário, façam uma luta e mudem as campeãs assim, dá mais audiência e traz mais concordância ao show!

  10. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Balhote; qual império de ser o lutador mais preguiçoso dá wwe!
    Olha exemplo do Edge sempre estár LUTADO nos shows, semanal é PPV esse MERECIA ser campeão porquê é um lutador ativou. Olha que ele têm 49 anos de idade é bém mais velho do que o lesnar ele sempre estár LUTADO contra rollins, Roman Regins isso num é questão de idade é porquê o cara gosta de luta num é esse sujeito igual lesnar só luta por dinheiro.
    É porquê o vince faz os gostos dele com MEDO de perder para ‘as empresas rivais principalmente’ Aew.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Lesnar é uma lenda, é bom tê-lo nos shows porque é um lutador com características únicas e especiais que o fazem ser quem é, um dos melhores de sempre.
      Também no passado se usavam estrelas antigas para dar push nos mesmos que hoje são part timers.
      Lesnar tem a mesma idade de AJ Styles, 43/44, salvo erro.
      O Lesnar tem uma grande ligação ao wrestling, especialmente à wwe onde tem feuds brilhantes e não faltam nomes que o elogiam. Continua a chorar.

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Já agora, aceitarias ter um emprego sem salário? Não me parece… Todos eles lutam por dinheiro, independentemente de estarem nisto porque gostam disto, o dinheiro é o fundamental para estarem ali. É legítimo alguns estarem ali por dinheiro, mas não significa que não façam com gosto.

  11. Rodrigo1 mês

    O Brock Lesnar devia ser despedido e expulso da WWE para sempre e nunca mais voltar ele devia ser expulso da WWE para sempre como o palhaço do Daniel Bryan

    • Facebook Profile photo
      The Beast1 mês

      Despedido com que motivo?

    • Luiz1 mês

      Esse tá viajando na maionese, Lesnar é uns dos pilares dessa empresa, isso é só uma storyline.

  12. Gabriel Souza1 mês

    Brock Lesnar é essencial e isso é indiscutível.
    A WWE tem sorte em telo na sua equipe,
    Ele tem todas as características que um Super Astro precisa ter, ele tem um finalizador poderoso,um físico invejável,atua multo bem com todas estas qualidades ele tem o direito as mordomias que tem

  13. Luiz1 mês

    A velha choradeira de sempre, Lesnar é isso, Lesnar é aquilo, é part timer e bla bla bla, o cara é foda, todos param pra assiti-lo, gosto do jeito agressivo dele e a arena fica louca ao escutar sua theme song, to gostando do enredo e logo Paul Heyman vai se juntar ao Conquer novamente.

  14. Anónimo1 mês

    Foi um excelente segmento.

  15. BertoNotorious1 mês

    E queriam que fosse este o campeão no Crown Jewel. Preferem um pt a um campeão presente… agora volta na RR e ganha na WM

  16. Marcos1 mês

    Espetáculo a pesar é de lutar mais é necessário respeito o Brock foi muito brutal pq todo tipo de profissão é necessário qualidade

  17. Foi um excelente segmento em modo “Rampage”, curto quando o Lesnar passa os limites e parte tudo!

    Fez me lembrar quando perder na WM 31 e no RAW a seguir deu cabo de tudo e até o cameramen levou um F5!