Muito se tem falado de como Kevin Owens poderá estar de saída da WWE quando o seu contrato terminar, sendo que seria muito possivelmente mais um lutador a rumar à AEW. Agora, o Wrestling Observer e o Fightful confirmaram a data do final de contrato de Kevin Owens com a WWE.

O contrato do “Prizefighter” com a empresa de Vince McMahon termina no dia 31 de Janeiro de 2022, pelo que só podemos ter a hipótese de ver o lutador na AEW a partir do dia 1 de Fevereiro do próximo ano. Ainda assim, também não se pode descartar a ideia de Kevin Owens poder renovar com a empresa.

Em 2018, Kevin Owens tinha assinado um contrato de cinco anos com a WWE, mas durante a pandemia as duas partes refizeram esse acordo e o contrato ficou um ano mais curto ao que era originalmente.

Também de notar que o seu amigo/rival, Sami Zayn, também tem sido alvo de muita especulação sobre se irá continuar ou sair da WWE, pois o seu contrato também está próximo do fim. Apesar de não haver uma data certa, é apontado que o contrato do “Great Liberator” termina ainda em 2021.


Pensas que Kevin Owens irá sair da WWE e rumar à AEW?

6 Comentários

  1. Bruno Fec5 dias

    Kevin Steen is All Ellite

  2. Wesley5 dias

    Torço que a WWE possa dar um push grande ao KO, talvez, ele possa vencer Royal Rumble, e se tornar Universal Champ ou WWE Champ. Triste o que estão fazendo com ele agora. KO deveria ser top Babyface do SmackDown.

  3. El Cuebro5 dias

    O KO ficaria liberado do contrato pouco tempo antes do Rumble, o Sami também, mas estou achando que logo veremos uma saída dupla hein, não vejo ambos seguindo na WWE, eles querem fazer algo lá, mas tem muita gente que não liga para ambos, são dois dos melhores dessa geração, se a WWE os perder vai ser complicado, é um começo do fim hein, acho que logo veremos KO e Sami are #AllElite!

  4. Anónimo5 dias

    Eu gostava que o Kevin Owens fica-se na WWE, e que lhe desse um bom rumo.

  5. Kick_Ass4 dias

    Gostava que ficasse na WWE, mas da forma como tem sido tratado uma possível saída é o mais provável.
    Quanto ao Sami na minha opinião mais valia sair… não me parece que a WWE tenha vontade de apostar nele.

  6. Gostava que ficasse mas há de se ver o que acontece até lá!