Há poucos dias foi notícia que a WWE tem interesse em voltar a contratar os FTR, mas rapidamente surgiu a informação de que Cash Wheeler & Dax Harwood têm ainda mais de um ano de contrato com a AEW pela frente.

Em entrevista ao Wrestling Perspective Podcast, Dax Harwood falou do atual acordo que a dupla tem com a AEW e de como isso não lhes permite discutir o que quer que seja sobre outras oportunidades futuras.

Acho que ambas as empresas estão no negócio de garantir talentos e talentos talentosos, não apenas qualquer talento, e acho que viram o que fizemos, especialmente nos últimos 8 a 10 meses, mais ainda nos últimos 4 meses. Então, sim, por que eles não estariam atentos? Por que eles não perguntam sobre isso?

Aqui está a coisa, respeitamos muito o Tony [Khan]. Nós nunca, num milhão de anos, enquanto estivéssemos sob um contrato com a empresa, jamais iríamos pelas costas dele e falaríamos sobre o estado do contrato com outra pessoa. Nenhuma outra empresa. Nós nunca faríamos isso com ele, porque temos muito respeito pelo que ele nos deu e pelo que ele nos permitiu fazer.

Agora, por outro lado, vamos para onde o Wrestling profissional nos leva, e onde quer que seja a melhor oportunidade para nós e onde pudermos construir o nosso legado. Isso é o mais importante. Obviamente, o dinheiro é muito, muito bom. Tenho permissão para cuidar da minha esposa e filha.

Mas quando inicialmente recebemos a oferta de contrato da WWE, liguei para a minha avó e disse-lhe quanto era, e disse-lhe: “Acho que vou recusar”. E as suas palavras exactas foram “David, quanto dinheiro precisas?”. Eu fiquei tipo “Oh meu Deus, ela está certa”. O meu pai e a minha mãe “mataram-se” para cuidar de mim. Se eles podem fazer isso, eu posso fazer a mesma coisa, e não tenho que fazer isso.

Faço porque amo. Então vamos para onde quer que o amor pelo Wrestling nos leve.


Achas que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) irão regressar à WWE após os seus contratos com a AEW terminarem?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente só vejo os FTR voltando à WWE para uma eventual aposentadoria, que foi a empresa onde eles “apareceram para o mundo”, no mais acho que ele ainda vão continuar explorando o mundo do pro-wrestling, eles estão bem na AEW e ROH, tem a parte da AAA também, quem sabe NJPW possa ser algo para eles fazerem, as indys também, tem muita coisa boa acontecendo no pro-wrestling hoje em dia e a WWE com as ideias que tem hoje em dia está um tanto difícil de se trabalhar, mas nunca diga nunca!

    • Marcos Jr.2 meses

      Torço para que não voltem nunca!!!!! São horríveis e conseguiram piorar, mt de disso por causa da AEW ser uma bosta.
      Não entendo e não concordo das pessoas verem qualidade na AEW e a mesma coisa neles. E para mim a WWE só quer para desfalcar essa porcaria da AEW e por modismos, pq ela sabe que eles continuam não sendo merda nenhuma. A WWE que eles sempre vão ser péssimos e ta na cara que se voltarem a nova passagem será ainda pior dq a anterior, exatamente por culpa dos 2 e de sua falta de qualidade.
      Sei que vcs vão me xingar e já vou antecipar que não ligo, o importante é que eu falo a verdade e não sigo modinha, odeio modismo e mentiras.