Nos últimos dias, muito se tem falado sobre as recentes declarações de Jim Ross sobre os lutadores agora fazerem muitos dives, com o lendário comentador a afirmar mesmo que a evolução no Wrestling é uma m*rda.

Essas declarações levaram a que Brendan Cutler no seu Twitter e um outro lutador de forma anónima criticassem o comentador pelo que disse e foi então que Dax Harwood dos FTR veio agora em defesa de Jim Ross, mostrando estar contra o que parece ser a opinião generalizada no balneário da All Elite Wrestling.

Num tweet, mas sem nunca mencionar nomes, Dax Harwood afirmou que imaginemos o que era não ouvir as críticas dos homens e mulheres que trabalharam antes deles e que, com o seu trabalho, fizeram com que fosse possível fazer Wrestling como profissão, e tudo porque alguém ficou magoado com as críticas.

Este tweet de Dax Harwood foi uma afirmação em que o lutador dos FTR defende claramente Jim Ross e que pelos vistos mostra que nem todos na All Elite Wrestling estão desagradados com as afirmações do WWE Hall of Famer.


Qual a tua opinião sobre toda esta controvérsia envolvendo Jim Ross e os lutadores da All Elite Wrestling?

10 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    O Jim Ross está certo no que falou. Se houve ofendidos, têm de apreender a lidar melhor com as criticas. Entendo que ele trabalha lá, e podia ser mais contido no que fala, mas não deixa de estar certo no que disse. Mas o que ele falou serve para qualquer empresa onde se passa isso.

  2. Kay Orton1 mês

    Felizmente como Dax, existem pessoas que entendem o que a velha guarda diz e que são coisas importantes, algumas coisas vc leva pro coração como conselho e outra vc pode apenas ignorar. Ninguém precisa se queixar por tão pouca coisa, pq apesar de extravasar sja opinião, Jim estava certo no que diz.

  3. Ethan Parker1 mês

    Eu entendo o ponto de vista do Jim Ross e consigo compreender a opinião dele a respeito do DDT e do Superkick, mas ter dito que a evolução do Wrestling é uma merda, é algo terrível e que pode ser muito ofensivo pra nova geração de lutadores. E e formos reparar bem, é exatamente nesses dois golpes que ele citou, que a evolução do Wrestling se encaixa. Golpes que com o tempo deixaram de ser finishers, para se tornarem de movimentos de neutralização, raramente vocês vêem alguém usando um Superkick pra finalizar uma luta, os lutadores estão usando como forma de neutralizar seus adversários, pra que logo em seguida aplique um golpe de maior dano e assim realize o pinfall. Esse é só o meu ponto de vista, entendo perfeitamente quem pense como o Jim Ross, só acho que dizer que a evolução do Wrestling é um merda, é passar e muito dos limites

  4. Ethan Parker1 mês

    Por mais que eu não concorde, compreendo perfeitamente a visão do Jim Ross a respeito do DDT e do Superkick, mas ter dito que a evolução do wrestling é uma merda, é algo terrível e que realmente pode ofender muito alguns lutadores. E se olharmos com mais atenção, veremos que a evolução do Wrestling, está nesses dois movimentos. Golpes que deixaram de ser finishers para passarem a ser de neutralização, vocês raramente vêem alguém usando um Superkick pra finalizar uma luta, hoje esses golpes se baseiam em os lutadores usarem eles pra neutralizar seus adversários e logo em seguida aplicar um golpe de maior dano, seguido do pinfall. Mas entendo o ponto de vista do JR e entendo quem concorde com ele, mas dizer que a evolução do Wrestling é uma merda, é passar e muito dos limites

  5. Facebook Profile photo

    Isto da Geração Nutella faz mesmo mal ao pessoal! Não se controlam com uma opinião bem argumentado? Um dia o homem diz que comeu uma francesinha no Porto em que era excelente e vai ser críticado! Vão dizer que o molho não presta, são meninos são!

  6. Falou bem, a geração nova têm de ouvir os conselhos dos mais velhos mesmo que não querem ouvir!