No main event do Death Before Dishonor deste sábado, os FTR enfrentaram os The Briscoes num 2-out-of-3 Falls Match pelos ROH World Tag Team Championships.

No meio do combate, Dax Harwood deixou os fãs preocupados no que parecia ser uma lesão complicada, depois de ter recebido um Saito Suplex de Jay Briscoe.

Após o golpe, os médicos da AEW tiveram que verificar o estado de Dax Harwood, pelo que aumentou-se a preocupação e especulação sobre uma possível lesão.

Dax Harwood falou na conferência após o evento, e clarificou que foi apenas uma medida de precaução tomada pelos médicos, devido a alguns problemas que tem enfrentado, uma pequena lesão que sofreu no Forbidden Door.

É sábado, então depende do dia. Estou a lidar com algo diferente todos os dias. Hoje à noite, [Jay Briscoe] deu-me um Saito Suplex. Esse é um golpe muito, muito perigoso.

Lesionei o meu ombro há  um tempo atrás no Forbidden Door, e o médico perguntou-me antes do combate como eu estava a sentir-me. Eu disse-lhe a verdade.

Ele disse: “Eu só quero ter certeza de que tudo vai correr bem esta noite”. Fizemos todos os testes e tudo estava bem, mas assim que aconteceu [o Saito Suplex], ele encarregou-se de vir para verificar se o ombro, o meu pescoço e tudo o resto estava bem.

Estou bem. Estou bem no sábado à noite, pergunte-me amanhã de manhã e veremos.

Espera-se assim que Dax Harwood não tenha nada de grave que o impeça de continuar a lutar, já que se prevê uma luta contra os Blackpool Combat Club.

Apesar do susto, os FTR conseguiram vencer os The Briscoes, continuando o seu reinado como ROH World Tag Team Champions.


Achas que Dax Harwood terá de ficar de fora dos ringues durante algum tempo?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Atuar lesionado é um grande risco, todos sabemos as consequências que isso pode trazer, aparentemente o Dax está bem, mas que não force as coisas, que possa se preservar para fazer ainda mais lutas incríveis como essa dos FTR frente aos Briscoes!

  2. Espero que se recupere bem!