A entrevista que CM Punk deu a Ariel Helwani no The MMA Hour deu muito que falar no mundo do wrestling, principalmente pelas críticas feitas à AEW.

As afirmações do “Second City Saint” levaram a que Adam Copeland fizesse uma promo no início do Dynamite desta quarta-feira, “respondendo” às acusações do ex-lutador da AEW.

Ainda assim, o “Rated R Superstar” não foi o único lutador a pronunciar-se sobre o assunto. Dax Hardwood, dos FTR, também falou após as gravações da próxima edição do Collision.

Sendo o sonho de alguém, sendo o sonho de todos nós, haverá alguém que tentará despojá-lo, despojá-lo de vós, tirá-lo de vós, tirar-vos a vossa alegria.

Não os deixes fazer isso. Não os deixes. Não me interessa se é na vida real. Não me interessa se é na vida falsa, nas redes sociais. Não me interessa se é noutra empresa.

Não deixem que ninguém vos tire aquilo que amam, aquilo que vos apaixona, aquilo por que acordam todos os dias. Eu sei que falo sobre isso, falo sobre isso até ao ponto de me aborrecer.

Eu tenho o que considero ser o meu Deus, o meu lado, a minha filha, e o wrestling profissional, e é tudo. É tudo o que tenho, e a AEW dá-me esse luxo.


Qual é a tua opinião sobre estas “respostas” por parte dos lutadores da AEW?

6 Comentários

  1. RB1 semana

    Porra, já vi torneios inter turmas com mais público que isto aqui! 😬

  2. Vhcs1 semana

    Não vejo aa promos do Dax ou do Adam como críticas ao que o Punk disse mas sim opiniões e a quem foi pedido, talvez pelo TK, para defender e dar hype à companhia, o que é legítimo.
    Crítica foi o que os YB fizeram, penso que o Dax, o Adam e o próprio Cody deram somente a sua opinião, como o Punk fez na entrevista.

  3. Isso agora vão todos responder ao que o CM Punk disse.