No Forbidden Door do passado domingo, os FTR venceram um Winner Takes All Match e conquistaram os IWGP World Tag Team Championships.

Com essa conquista, a dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood detêm agora três títulos de equipas: os da NJPW (IWGP), os da ROH e os da AAA.

Nas últimas horas e através da sua conta de Twitter, Dax Harwood falou da grande vitória da equipa, que neste momento vive um grande momento, ao segurar ao mesmo tempo três dos mais importantes títulos.

Falta agora juntar a essa coleção os AEW World Tag Team Championships, que pertencem neste momento aos Young Bucks (Matt & Nick Jackson).

Quando um fã propôs no Twitter a ideia das duas equipas se enfrentarem num Iron Man Match com todos os títulos em jogo, o membro dos FTR disse que era capaz de fazer isso já esta quarta-feira, no Dynamite.

No entanto, o Dax Harwood saiu lesionado do Forbidden Door e é pouco provável que esse dream match aconteça já esta semana, mas é especulado por muitos que possa vir a acontecer no All Out de Setembro.


Gostavas de ver uma desforra entre os Young Bucks e os FTR com todos os títulos em jogo?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim é o próximo objetivo sim dos FTR, porque hoje em dia é o único título dentro da parceria que eles ainda não tem, eles têm o da AAA, NJPW e ROH, só falta serem novamente AEW Tag Team Champs, claro pela lesão do Dax deve demorar um pouco, mas se acontecer vai ser incrível de ver!

  2. JP2 meses

    O combate quando acontecer (porque acho que podemos ter a certeza que não é se, é quando) terá de ter uma estipulação, para “subir a parada” em relação ao último combate entre as duas equipas.
    Um iron man parece-me uma boa opção, e portanto melhor ser num PPV, All Out será uma boa ideia, mas quase sinto vontade de ver primeiro um FTR vs Young Bucks so pelos AEW tag titles, com os Bucks a reter; e depois a desforra em que, aí sim, todos os títulos em jogo num iron man match.