Bron Breakker tem sido o jovem com maior destaque no NXT 2.0 e reforçou essa sua posição ao conquistar o NXT Championship a Tommaso Ciampa no especial New Year’s Evil da passada terça-feira.

Durante uma entrevista ao SportsKeeda, Diamond Dallas Page deu a sua opinião sobre o jovem lutador, mostrou-se impressionado e comparou-o em termos de credibilidade a Brock Lesnar. DDP disse o seguinte:

Eu acho que eles [Bron Breakker e Tommaso Ciampa] arrasaram. O começo foi um pouco lento, mas eles percorreram um longo caminho. Na segunda metade do combate – o Breakker é dinheiro.

Ele é credível – ele é tão credível quanto um Brock Lesnar ou qualquer um dos top guys, que lutam a sério, lutadores badass. Claro que Brock [Lesnar] está no topo da cadeia alimentar.

Por falar em Bron Breakker e Brock Lesnar, o atual NXT Champion afirmou recentemente o seu desejo de enfrentar o atual WWE Champion, assim como muitos outros lutadores do main roster da WWE.


O que tens achado do percurso de Bron Breakker? Achas que daqui a uns anos poderá estar ao nível de Brock Lesnar?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Acho que não ele é bom mas para chegar ao nível do Brok Lesner falta muito quanto muito fica ao nível ao talvez superior ao do pai e tio até lá tem muito que trabalhar

    • ??4 meses

      Com todo respeito aos Steiners Brothers, não vai ser tão dificil o Bron os superar.

  2. Fui ver agora e o Bron Breakker tem apenas 24 anos. Parece mais velho. Tenho gostado de ver o Bron Breakker. Não sei se chegará onde o Brock Lesnar chegou, mas parece estar no bom caminho.

  3. Facebook Profile photo

    Eu concordo com o DDP, este rapaz é dinheiro. Com bom booking, pode ser levado tão a sério como o Lesnar, no futuro, tem potencial para isso e muito mais.

    Eu acho-o impressionante. O Cornette disse recentemente no podcast que não se lembra de um rookie com tanto potencial desde que conheceu um tal de Dwayne Johnson.

    Vi um comentário no YouTube da WWE muito interessante, que dizia que ele tem a energia de um Steiner, a intensidade de um Goldberg, e o “cool factor” do Kevin Nash. Agora é pegar nestas peças e gerar uns milhões, estou confiante no seu sucesso.

  4. El Cuebro4 meses

    O Bronson realmente está num nível muito acima de outros dos novos talentos do NXT 2.0, falando de lutar, mic e popularidade, eu acho que ele tem tudo para dar ainda mais certo, esse título vai ajudar muito, espero também que logo ele possa ter o surname Steiner, é a parte da identidade que falta, mas é meio cedo para compará-lo ao Brock, só temos que esperar um pouco!

  5. Se não se perder está num bom caminho!

  6. Bálor_Club4 meses

    Tem grande futuro