O principal combate feminino do ROH Final Battle deste sábado foi um ROH Women’s Championship Match no qual a campeã Rok-C reteve o título ao derrotar Willow, mas o destaque não foi para a sua vitória.

Depois do combate, a AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo apareceu de surpresa, subiu ao ringue e confrontou a ROH Women’s Champion Rok-C, lançando-lhe ainda um grande desafio para o futuro.

A “Virtuosa” quer ser a belt collector feminina e desafiou Rok-C a defender o ROH Women’s Championship num Winner Takes All Match, onde ela colocará o AAA Reina de Reinas Championship também em jogo.

No entanto, não esquecer que Deonna Purrazzo ainda pode recuperar o Knockout’s Championship de Mickie James no Hard To Kill do dia 8 de Janeiro, podendo partir para o combate contra Rok-C com dois títulos ao ombro.


Achas que Deonna Purrazzo vai tornar-se a belt collector feminina ou não conseguirá reunir os três títulos?

2 Comentários

  1. Oi8 meses

    Nãoooo , prefiro a Rock – C

  2. El Cuebro8 meses

    A Rok-C está em grande fase sem dúvidas, me surpreendendo e ganhando meu respeito, eu imaginava outras lutadoras com esse título, quem sabe a Allysin Kay, Angelina, Mandy León, mas ela está bem representando a divisão, e agora a Deonna é a próxima da lista, a Deonna é sem dúvidas das melhores do momento e pode encerrar a rivalidade como champ-champ-champ, acho que seria algo inédito, mas até merecido, quero só ver como será o embate, promete muito!