O anúncio de que Mickie James vai entrar no Women’s Royal Rumble Match deste ano e que a WWE está disposta a abrir a “forbidden door” para a participação de mais lutadores de outras empresas tem levado a muita especulação.

Em resposta ao tweet do WrestleVotes que dava conta da possibilidade de um grande nome fora da empresa estar a ser considerado para o Royal Rumble, um fã afirmou que Deonna Purrazzo deveria ser uma das surpresas.

No entanto e em resposta a esta sugestão do fã no Twitter, a “Virtuosa” respondeu com um simples “nah”, demonstrando assim ter muito pouco interesse em entrar no Women’s Royal Rumble Match.

Lembramos que Deonna Purrazzo já passou pela WWE, mas foi pouco utilizada no NXT e despedida em 2020, tendo seguido para o Impact Wrestling, onde rapidamente se tornou a cara da divisão Knockout da promotora.


Gostarias de voltar a ver Deonna Purrazzo na WWE?

9 Comentários

  1. nzo3 semanas

    Já assisti ela lutando na inpact wrestling e ela é boa e se sairia bem no royal rumble feminino mais se ela não quer lutar nesse evento fazer o que

  2. Lopes973 semanas

    Pena, era uma surpresa super bem vinda.

  3. El Cuebro3 semanas

    Ela tem muita mágoa da WWE, muita gente sabia do potencial dela e não deram o devido valor, ela podia ter sido uma top woman no NXT e me arrisco a dizer que poderia repetir no Raw e SD, sinceramente não a vejo entrando no Rumble e isso vale para outros nomes de topo do Impact!

  4. EO Caso3 semanas

    Eu também não tenho interesse de participar. Não me convidaram, mas não tenho interesse também.

  5. Facebook Profile photo

    Ainda está durida… Deixa cair o cheque bom…

  6. Pedroooo2 semanas

    Não quer entrar, e nós não a queremos ver :))

  7. JP2 semanas

    faz muito bem! vai lá fazer o que? para depois ser informada que vai ter de ser eliminada em menos de 5 minutos porque é preciso promover aquela nova miúda que vai ser a estrela do futuro da wwe chamada charlote flair??
    A Mickie James se durar 5 minutos vai ser uma sorte, e aposto dinheiro como não elimina ninguém… após o que aconteceu quando foi despedida, que publicou nas redes sociais como as coisas dela lhe foram enviadas num saco do lixo? vai ser vingança mesquinha. Gostaria que a wwe me provasse estar errado, mas não acredito.

  8. É uma pena!

  9. É uma pena, mas já era esperado. Ela nunca teve oportunidades na WWE, jogou alguns meses da sua vida fora, sem realmente mostrar do que ela era capaz (o que ela fez assim que voltou ao Impact) sem dúvidas ela deve guardar e levar consigo muitos traumas devido a sua “carreira” fracassada na WWE.