Este domingo vamos ter o Impact Wrestling Rebellion, que será transmitido pela FITE TV, e para promover o pay-per-view da promotora de Nashville, a plataforma de streaming e a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo desenvolveram uma iniciativa de perguntas e respostas no Twitter.

Neste Q&A, Deonna Purrazzo foi questionada sobre quem é que sempre quis enfrentar no ringue e em resposta a Knockout’s Champion identificou Trish Stratus e Natalya como suas adversárias de sonho.

Já noutra questão, Deonna Purrazzo identificou Jordynne Grace como a lutadora mais dura que já enfrentou. As duas já se enfrentaram várias vezes, mas destaca-se o Iron Woman Match do Impact Wrestling Emergence.

Deonna Purrazzo tem estado no topo da divisão feminina do Impact Wrestling praticamente desde que regressou à promotora no ano passado, sendo Knockout’s Champion durante grande parte deste tempo, e já enfrentou lutadoras como Jordynne Grace, ODB, Taya Valkyrie, Su Yung, entre outras.

No Impact Wrestling Rebellion deste domingo, Deonna Purrazzo vai defender o Knockout’s Championship contra outra grande adversária, neste caso Tenille Dashwood (Emma).


Gostarias de algum dia ver um combate entre Deonna Purrazzo e Trish Stratus ou Natalya? Achas que a lutadora vai reter o Knockout’s Championship no Impact Wrestling Rebellion deste domingo?

6 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    A Deonna é subestimada por muitos, mas ela é sem dúvidas uma das melhores wrestlers da atualidade, muito técnica e dedicada, para mim ela mantém fácil o título contra a Tenille no Rebellion! Sobre as adversárias que ela citou seriam boas lutas se acontecessem sim, a Trish é uma das melhores de sempre e a Natalya também é muito técnica, confesso que queria ver a Jordynne campeã novamente antes de uma possível saída do Impact!

  2. Contra a Trish gostava,contra a Natalya nem por isso.
    Eu sugiro ainda combate entre ela e a Io,Rhea,Bayley,Thunder Rosa…

  3. Best7 meses

    Casava na hora

  4. Junior0077 meses

    Quero ver um combate contra tay conti.

  5. Facebook Profile photo

    Não, Trish Stratus está semi-aposentada e Natalya não é muito boa.

  6. Anónimo7 meses

    Contra a Trish gostava, mas contra a Natalya nem por isso.