O mês de Setembro ficou marcado pela notícia de que a WWE despediu vários lutadores do seu roster, incluindo nomes como Dolph Ziggler e Mustafa Ali.

No caso deste último, foi apontada a razão para o seu despedimento ter acontecido, que terá sido uma promo e gimmick com tom político.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o despedimento de Mustafa Ali fez com que muitos na WWE ficassem frustrados.

Algumas pessoas estão frustradas por a WWE estar a colocar vários lutadores do main roster no NXT, e terem despedido um lutador que obrigou a cancelar um combate no No Mercy deste sábado.

Foi também apontado, que nos dias anteriores aos despedimentos, não havia indicações que Mustafa Ali ou qualquer outro lutador com contrato de main roster ia ser despedido.


Esperavas esta reação por parte das pessoas nos bastidores da WWE?

11 Comentários

  1. Infelizmente que destruiu a carreira do mustafa foi a wwe…

  2. Pior ainda o mustafa nunca ganhou nada não tem relevância suficiente duvido muito que a aew o queira contratar.

  3. El Cuebro9 meses

    Sem dúvidas foi uma das piores decisões da WWE, o Ali foi sem dúvidas um dos melhores lutadores “peso leve” que passou pela WWE nesses últimos 5 anos e a WWE nunca fez nada por ele, não foi Cruiserweight Champ, nem USA ou World Champ, poderíamos ter tido uma AliMania, aí quando parecia que as coisas iriam mudar contra o Dominik vem essa péssima decisão e ele foi só um de vários bons nomes que a empresa demitiu desde 2020, simplesmente ridículo, espero que ele possa mostrar o que a empresa perdeu, até porque é meio difícil de acreditar que a WWE irá mudar nos próximos tempos!

    • Concordo

    • Concordo! A WWE mais uma vez a mostrar que não sabe usar os grandes talentos que tem. O habitual.

    • Max9 meses

      Também concordo amigos, eu gostava do Mustafa, uma baita injustiça por parte da WWE.

    • Claro, o Ali poderia ter sido uma estrela mas acho que houve ali algo a mais do que não gostarem dele, simplesmente são coisas que não sai para fora.
      Agora é o Ali mostrar noutra empresa que não deveria ter sido despedido e se tornar campeão mundial.

  4. Eo caso9 meses

    #FreeAli ops, esqueci que a WWE sempre está errada

  5. Hellboy9 meses

    Pois eu concordo, mais vale mandar o homem embora e que se faça grande noutro show, não há espaço para todos e embora possa estar entre os melhores é muito fraco dentro dos melhores e são tantos, na AEW está a acontecer o mesmo, vários lutadores de topo sem aparecer durante várias semanas

  6. Diogo9 meses

    Ele tava faz tempo querendo esse título, gostaria dms de ver ele como campeão :/

  7. Rulqi Rugas9 meses

    Tudo bem, eu assumo que não entendo muito de wrestling como alguns daqui, mas parece que a WWE despediu o Drew, o Sheamus, Randy Orton, Seth Rollings. Ela apenas mandou um funcionario razoavel embora e como ja disse antes, o Ali se manifestava muito em suas redes sociais e a WWE ja mostrou que é contra alguns tipos de comentários ou mesmo o episodio da Mandy Rose. O que aparece para nós telespectadores, as vezes nem tem um peso tão grande na hora dos despedimentos.