Buddy Murphy fechou o ano de 2020 ao lado da família Mysterio, sendo o namorado de Aalyah Mysterio em storyline, mas o lutador australiano desde o dia 4 de Dezembro que está afastado da programação da WWE.

Entretanto Dave Meltzer revelou, no Wrestling Observer Radio, que esta ausência de Buddy Murphy está relacionada com o despedimento de Steve Cutler, que saiu da empresa no início desta semana, depois de ter testado positivo ao COVID-19 no início deste ano.

Acontece que Steve Cutler e Wesley Blake tinham-se juntado umas semanas antes a King Corbin e, de acordo o jornalista, o plano da WWE era ter uma rivalidade entre os Mysterios & Murphy e o trio liderado por King Corbin.

Como Steve Cutler foi despedido, a WWE decidiu então afastar Murphy e Wesley Blake da rivalidade, sendo que agora como temos visto tem sido Rey Mysterio e Dominik Mysterio que têm lutado contra o “Rei”.

Não se sabe quanto tempo irá demorar até que a WWE faça regressar Murphy ou Wesley Blake aos seus programas televisivos, mas a verdade é que o lutador australiano teve um papel com algum destaque em 2020, mas para já o novo ano de 2021 tem sido para esquecer.


Gostarias de ver Buddy Murphy de regresso aos ringues da WWE? E se sim, contra quem gostarias de ver o lutador australiano ter uma rivalidade?

14 Comentários

  1. alexandre4 semanas

    triste um wreslter talentoso e parado assim, mas poderiam por ele no main event ao menos, mas e melhor não por do q por com uma história porca

  2. El Cuebro4 semanas

    Complicada essa situação toda que começou com as falas do Ryker, acabando assim com os Forgotten Sons, e agora todos ficamos pasmos quando vimos o destaque dado ao Ryker e não à Blake e Cutler, agora o Cutler demitido, o Murray e o Blake afastados, uma pena tanto talento parado assim, seria interessante ver novamente a parceria de Blake e Murphy, com o australiano “resgatando” seu antigo companheiro de dupla!!

  3. Até por ter coisas inacabadas com o Roman Reigns podiam ter uma luta no Fastlane ou Money in The Bank.

  4. CoffinMeme4 semanas

    vergonhoso como é que o nabo do Jaxson Ryker ta a ser protegido pela WWE e o Steve Cutler foi despedido.

  5. Poderiam juntar de novo blake & murphy, sao grande dupla e podiam carregar os titulos de tag perfeitamentr

  6. Anónimo4 semanas

    Sim, gostava. É uma pena ver alguém com o Murphy ser mal aproveitado.

  7. Kay Orton4 semanas

    Inacreditável, Murphy provou sua capacidade e mostrou ser merecedor desde aquela rivalidade contra Roman anos atrás e fez um ótimo 2020. aquela velha história que acontece com todos se repetindo, hoje vc tem oportunidades e é bem usado amanhã não existem planos pra vc, e vc some sem mais nem menos, isso é triste demais.

  8. The Phenomenal One4 semanas

    Gostaria, e seria muito interessante se a WWE trouxesse de volta a dupla de Blake & Murphy, eles são muito talenrosos e poderiam fazer “barulho” na divisão de duplas nos próximos anos, sendo uma das principais duplas da WWE no futuro.

  9. Voltem com Blake e Murphy, eles foram super bem no NXT. A divisão de tags agradece.

  10. É uma pena estar afastado dos ringues, têm muito potencial e podia ser um dos adversários do Big E!