Os últimos meses têm sido de grandes mudanças na WWE, sobretudo nas suas “camadas jovens”, com a empresa a mudar a sua estratégia e visão para o NXT e a despedir os “homens de Triple H” ligados à sua antiga versão.

Alguns dos despedidos nos últimos dias foram William Regal, Road Dogg, Samoa Joe, entre outros responsáveis, treinadores e lutadores que nos últimos tempos apenas trabalhavam no Performance Center.

Segundo Bryan Alvarez numa recente edição do Wrestling Observer Live, a moral no NXT está neste momento num nível muito baixo. Já Mike Johnson do PWInsider acrescenta que muitos na WWE reconhecem que este foi o fim de um lugar e de uma era que os ajudou bastante nas suas carreiras.

Existem funcionários que trabalham nos escritórios da WWE que estão chateados e frustrados por antigos trabalhadores de longa data terem sido despedidos, e apontam culpas ao presidente Nick Khan. O sentimento é mesmo de que “ninguém está seguro” e a incerta cresce em relação ao futuro.

Este último jornalista refere também que há inclusive pessoas no backstage da WWE, que normalmente têm pouca empatia para com os outros, que neste momento também estão abaladas com tudo o que tem acontecido.


Achas que a WWE está-se a meter numa má situação ou é natural face às mudanças estratégicas que implementou?

14 Comentários

  1. Taty Castellanos7 meses

    Nick kham só vai acabar com a wwe na moral

  2. ANTONIO CORDINHA7 meses

    Nick Khan vai mandar a WWE a baixo escrevam o que eu digo 🙊

  3. Italo7 meses

    Os Kham vão dominar o mundo do wrestling

  4. Cebola7 meses

    Pode mudar o nome por que isso que tem agora não é mais o NXT não

  5. Não interessa se são funcionários de longa data e ajudaram muita gente. A wwe é uma empresa, e o que nos faz felizes é ver os lucros ao final do ano. E o Triple H que se prepare, se já não tem o NXT, não luta, não serve para nada, é mais salário que se pode poupar

    • Exato é tambem marido da filha do presidente da wwe de quem tem tambem filhos, despedir o hhh é tambem arranjar o maior stress familiar da vida do vince…

    • Óbvio que isto é ironia para exaltar esta procura de lucros sem se importar de pisar toda a gente

  6. Facebook Profile photo
    Pedro7 meses

    E ainda querem o Nick Khan na presidência total da wwe foda-se para ele fassão uma petição para expulssar o Nick fas funcionarios lutadores tudo contra esse gajo porque se não a wwe pode afundarse e urgente isto .

  7. Kick_Ass7 meses

    Volto a dizer… este Nick Khan é um vigarista, tudo que fala cheira ao podre. Dá muito a entender que está a tentar tirar o máximo de proveito que a WWE pode dar ao bolso dele e apenas isso.

    Deve ser muito bom trabalhar com um ambiente destes….

  8. Que esperavam? Basta ver quem foi liderar o nxt… o 2.0 é uma piada abeira do que era o nxt original e como eu disse em 2021, este ano 2022 (posso me enganar) prevejo um ano ainda mais atipico e mais fraco que o anterior

  9. El Cuebro7 meses

    O fim da era Black and Gold ainda está difícil de engolir e ainda sinto muito por como se desenvolveu essa reformulação do NXT, muita gente boa sendo demitida injustamente e uma pena o que está virando a WWE na gestão atual, o problema não é somente o Nick Khan, mas olhe para outros nomes como o John Laurinaitis e claro o velho chato do Vince!

  10. Este Nick Khan é um cancro do wrestling e devia pôr-se a milhas crlh!

  11. Anónimo7 meses

    É perfeitamente normal que se sintam assim.

  12. Jackson7 meses

    Parabéns ao Nick Khan pq a partir de hj só vou ver AEW pq agr a WWE virou uma piada