Na passada sexta-feira, a WWE despediu vários lutadores do NXT, sendo que como é habitual, esses despedimentos foram ligados a “cortes de orçamento” da empresa, ainda que alguns possam ter outros motivos por detrás.

No podcast Sunday’s Night Main Event, Dave Meltzer apontou que os despedimentos no NXT serão mais frequentes.

O jornalista explicou que os responsáveis da WWE, ao contratarem cada vez mais jovens, vão também acabar por demitir mais, caso estes não apresentem os progressos necessários para continuarem com contrato.

É também apontado que os ciclos entre os lutadores estarem na WWE e serem despedidos pode até só durar 90 dias ou no limite 6 meses, e que tudo depende da evolução que os jovens apresentarem nos treinos.

Ainda assim, Dexter Lumis, Dakota Kai e e Malcolm Bivens não encaixam nesta categoria, mas que Harland ter sido retirado dos programas do NXT era um mau sinal para o seu futuro, como se comprovou com a demissão.


Pensas que a WWE faz bem em despedir os lutadores do NXT com tanta frequência?

9 Comentários

  1. Taty Castellanos4 semanas

    Uma vez saiu uma notícia que a wwe só daria 6 meses para os jovens tipo treinar o adapta enfim , isso que é um erro na minha opinião pq uns vão ter dificuldade pra aprender em 6 meses tem gente que leva até anos pra aprender aí é complicado mais a wwe”sabe o faz” e nois só comentando

    • Ninguém está à espera que se tornem os melhores lutadores do mundo em 6 meses, mas isso parece-me tempo suficiente para demonstrar uma certa evolução. Se em 6 meses não aprendem o básico ou nada melhora, a WWE vai continuar a investir porquê?

    • rigaboss4 semanas

      eles têm 6 meses para conseguir em tv evoluir uma personagem e têm como ferramenta de trabalho o estarem em tv e o trabalharem com pessoal com experiencia. o Haaland não funcionou, mas o brom breakker um tony d angelo, um carmelo hayes, um waller e grande parte do roster feminino tambem era pessoal com poucos anos de wrestling ou sem experiencia em tv e conseguiram evoluir e fazer as coisas funcionarem.

      alias numa entrevista o Triple H falou nisto, que muitos eram superstars com poucos combates na carreira e pouca ou nenhuma experiencia a faze-lo em tv e que isto era uma forma deles proprios trabalharem e evoluir tornando as suas personagens apelativas

  2. nZo4 semanas

    A culpa é da própria wwe que cria cada personagem ridículo, o personagem do Parker parecia uma versão do Jason ou Michael myers bem calado e com olhar ameaçador só faltava colocar uma máscara , se dessem um pouco de liberdade para os personagens o parker não se sairia tão mal , a wwe precisa também dar valorização aos seus superstars não só aos principais como roman Charlotte Beck drew bobby e entre outros assim a wwe não passaria por tantas ondas de demissões

    • rigaboss4 semanas

      ele estava a trabalhar com o gacy que tinha o que como personagem? o lider de uma especie de seita e o haaland seria o seu primeiro proteg0ido digamos assim. mas a coisa n funcionou e ele nos poucos combates que teve tambem n foram grande coisa e por exemplo meteram-no num segmento com o kendrick

  3. Dois dedos de testa4 semanas

    O NXT vai passar a utilizar a música dos Táxi – Chiclete, como banda sonora

  4. Mas isto não é de admirar, ninguém está seguro!

  5. El Cuebro4 semanas

    Isso faz parte dos tais “estágios” que a WWE queria promover, são muitos talentos jovens que nunca tiveram nenhum contato com a modalidade antes, o que acho um grande erro, seria bom sim ter tido uma breve experiência de pro-wrestling antes, ou então que a WWE pudesse dar um pouco mais de tempo, principalmente de treinos, para que depois naturalmente os talentos fossem se desenvolvendo melhor, tal qual vem acontecendo com o Bronson, Waller, Toxic Attraction, etc, enfim vai ser estranho ver tanta gente entrando e saindo do NXT assim, principalmente para quem esteve acostumado ao Black & Gold, mas para mim é algo ruim, porque desvaloriza a marca que muitos se apaixonaram e que era tida como o melhor produto da WWE nesses últimos anos, torcer para que esses talentos possam ir bem no futuro, mesmo com as ideias ruins dos roteiristas da empresa e claro que os demitidos possam ter sucesso ainda!

  6. A audiência baixa também será cada vez mais frequente 😘😘😘