O Raw desta segunda-feira ficou marcado por uma grande polémica envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi, que obrigou a WWE a mudar por completo os seus planos para o main event do show.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Sasha Banks e Naomi não concordavam com os planos e tentaram alterá-los, mas no final entregaram os WWE Women’s Tag Team Championships e abandonaram a arena. A “The Boss” teve uma reunião com Vince McMahon, mas este não quis alterar os planos, e a lutadora abandonou o Raw, acompanhada por Naomi.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Naomi estava prevista para vencer o Six-Pack Challenge, o que provavelmente retiraria relevância e atenção à divisão de equipas feminina durante algumas semanas, e a falta de direção na divisão estará na base da atitude tomada pelas duas campeãs.

Sasha Banks e Naomi tentaram que fosse marcado um WWE Women’s Tag Team Championship Match contra Doudrop & Nikki ASH para o Hell in a Cell, mas o pedido foi rejeitado. Houve também a sugestão de que Doudrop & Nikki ASH interferissem no eventual Raw Women’s Championship Match entre Naomi e Bianca Belair, para mais tarde dar origem a um WWE Women’s Tag Team Championship Match, mas esse pedido também foi rejeitado.

É ainda dito que Sasha Banks e Naomi não queriam trabalhar com Becky Lynch e Asuka, e que não haviam planos de colocar as parceiras de equipa, quer seja as campeãs, quer seja as possíveis candidatas, a lutar entre si.

Curiosamente, Sasha Banks já só segue 6 contas no Twitter (duas de fãs, Naomi, Tamina, John Cena e Snoop Dogg), tendo deixado de seguir a WWE, Vince McMahon, entre outras. Já Naomi publicou dois tweets interessantes há poucos dias, em que parece criticar a WWE e identifica várias lutadoras, inclusive algumas que já não estão na empresa.


O que achas de toda esta situação envolvendo as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi?

15 Comentários

  1. Próxima lista de despedidos já têm lá os nomes delas marcados depois disto

  2. FBK1 mês

    Não sei se procede, mas parece-me que a Sasha já anda descontente na empresa a algum tempo, talvez seja uma forma de cavar sua saída para novos ares… Em relação a Naomi, pensei que em algum momento a veríamos na Bloodline, mas pelo jeito, podem esquecer essa hipótese.

    Sorte a ambas!

  3. BigMando1 mês

    O que começo a achar é que a Sasha deve andar chateada com o Vince porque secalhar ela iria ganhar o Rumble e vencer a Charlotte na Wrestlemania e na ultima da hora colocaram a Ronda em vez dela.

  4. Antonio1 mês

    O Jimmy ficou em mais lençóis se a Naomi foi despedida

  5. Ui ui que isto vai dar molho……

  6. soussdsa1 mês

    vou ficar do lado da Sasha e naomi,ela estão fazendo de tudo pela divisão de tag. Todo lutador que estar no topo, quer defender seu título, Sasha e naomi estão certa em querer um reinados digno
    vale lembra que Sasha e Bayley sempre quis os títulos poucos reinados são digno desse título e não é só na divisão feminina a última vez que o título do intercontinental foi defendido em ppv foi na wm 37

  7. Rulqi Rugas1 mês

    Naomi faz parte da familia que anda levando a WWe nas costas. Pode não gostar do Roman e dos Usos, mas os caras estão lutando em todos os eventos, shows, etc… Não acredito que sobre alguma coisa ruim pra Naomi, sendo ela , alem de uma boa lutadora é uma das mais carismáticas tb

  8. El Cuebro1 mês

    Eu nem imagino o que isso pode render, não sei se poder ser kayfabe ou real mesmo, acho que vamos ter que esperar, mas é fato que a WWE poderia utilizar as duas de melhor forma dentro dos rosters femininos de Raw e SD, que aliás ainda sofrem bastante com as recentes demissões, do NXT vieram poucas lutadoras e que nem ainda foram bem utilizadas na empresa, como é o caso da Raquel, eu desejo muito sucesso e sorte para Sasha e Naomi, são duas boas lutadoras, se eventualmente forem demitidas acho que não ficarão muito tempo paradas além da cláusula! Agora tem que ver se essa moda pega, isso se a WWE deixar!

  9. Willow1 mês

    A divisão feminina está falida precisando de reformulação.

  10. Uh será que serão as próximas despedidas da WWE?! :/

    • Anónimo1 mês

      Duvido. Já não é a primeira vez que a Sasha faz algo assim, e também não acho que façam algo a Naomi.

  11. Isto vai ser engraçado os seguintes dias! É cada uma ahah!