Randy Orton e Bray Wyatt têm protagonizado nos últimos meses uma das rivalidades mais bizarras dos últimos anos, sobretudo por causa de todos os efeitos especiais e situações que têm acontecido entre o “The Viper” e Alexa Bliss.

Já com a confirmação de que os dois lutadores se irão enfrentar na segunda noite da WrestleMania 37, e se dúvidas houvessem sobre quem é o babyface e quem é o heel em toda esta história, estas foram entretanto desmistificadas por um utilizador frequente do ThunderDome, o XylotThemes.

Segundo o próprio, a pessoa que gere os fãs virtuais do ThunderDome pediu aos mesmos que vaiassem Randy Orton no final do Raw desta segunda-feira, no segmento no qual o “The Viper” aplicou um RKO ao “The Fiend”, e que se mantivessem depois em silêncio até ao fim do programa.

Quem tem acompanhado esta história percebe que Randy Orton tem sido o heel e o “The Fiend” tem sido o babyface, apesar de ser um babyface muito diferente dos que estamos habituados a ver. O “The Viper” queimou o adversário no TLC e tentou repetir o gesto no Raw, pelo que não há qualquer dúvida em relação a isso.

No entanto, será curioso perceber qual será a reação dos fãs na WrestleMania 37, pois aí a WWE não terá forma de controlar as reações, nem obrigar a que estas sejam positivas para o “The Fiend” e negativas para Randy Orton.


O que tens achado desta história entre Randy Orton e o “The Fiend”? Achas que é claro quem é heel e quem é babyface?

21 Comentários

  1. Para mim não é claro nem precisa ser, eu sou da opinião de que nem sempre numa história tem de haver um heel e um face.

  2. FBK4 semanas

    Creio que o mais certo seja classificar Bray/Fiend como um Tweener, não o vejo plenamente Heel e tampouco Face.

    • E é isso mesmo, se reparares contra o rollins ele foi o heel, contra o miz o heel, contra o orton o face, a verdade é que é uma gimmick muitonfacil de se adaptar a qualquer um dos lados onqie faz dele um tweener, embora seja uma gimmick sobrenatural é tambem estilo lesnar nesse sentido, o lesnar é um tweener nato, embora nos ultimos tempos seja mais heel, mas se olharmos ao seu retorno em 2012 até meados de 2017 é mais facil perceber a minha comparação

  3. Têm de haver sempre um face e um heel na storyline, o Orton é obviamente o heel, quanto ao Fiend é face mas era bom perguntar às crianças o que acham dele! LOL

    • Acham top.e querem ser como ele… estás em 2021 nao em 2001, o ser.humano cada vez é mais estranho (macabro se o ppdemos dizer)

    • Eu sou um pouco estranho mesmo mas o que importa é ser feliz! ahaha

    • A questao que eu referia é que a mentalidade dos miudks vai de mal a pior e essa felicidade deles nao importa porque no fundo eles sao felizes a fazer sofrer outros, a bater, roubar, alias hoje até vez miudls armados como se isto fosse o “texas”, mas nao me vou alongar neste tema que isto é un site de wrestling nao denpolitica, segurança e afins

  4. A ÚNICA coisa de “babyface” no “The Fiend” é o fato de estar rivalizando com um heel, fora isso ele e a Alexa não estão nem para tweener, são heels até o pescoço! Faça-me o favor né!!!!!!

  5. El Cuebro4 semanas

    Só eu achei o Bray mais magro na reaparição do Fiend no Fastlane?

  6. mirandelas4 semanas

    sim porque queimar uma pessoas viva e 1 RKO numa numa mulher é totalmente algo que 1 face faça

    • Mas queimar uma pessoa viva que vira churrasco mas continua lá e tal, e deppos dizem que querem passar uma.imagem de realidade, enfim wwe cada vez sabe menos onque quer, o responsavel tem alzheimer as tantas ou inicios de…

    • mirandelas4 semanas

      Mas tu ainda não parastes de chorar? É que com tanto choro ainda te afogas

    • Meu menino nao tou a chorar tou a criticar o lixo que a wwe é atualmente, exepto algumas coisas, possivelmente vejo wwe/f antes de seres nascido e sei comparar as eras, mas o mais curioso é que eu é que “choro” mas volta e meia vejo os teus coments e de outros a irem de enconta aos meus, se calhar nao estou errado nem nada 😉