Nos últimos dias, um dos temas quentes tem sido a situação contratual de Johnny Gargano, que assinou um contrato de curta duração com a WWE para poder participar no NXT WarGames de 5 de Dezembro, e que está a avaliar as várias opções mas ainda não se decidiu se ficará ou não na empresa.
Com toda esta conversa sobre o contrato de Johnny Gargano, as atenções começam também a centrar-se no contrato de Candice LeRae. A sua esposa está neste momento grávida e Dave Meltzer aponta na Wrestling Observer Newsletter desta semana que o seu contrato vai terminar em Maio de 2022.
No entanto, o jornalista ressalva que a WWE poderá ter congelado o seu contrato durante a gravidez, tal como faz quando um lutador se lesiona, o que significa que Candice LeRae poderá só terminar contrato em 2023.
Pensas que o casal Gargano vai ficar na WWE ou que os dois irão sair da empresa?
6 Comentários
Infelizmente, tenho a sensação que ela vai ser despedida, a wwe não quer saber que ela vai ter bebé, duvido que fique muito mais tempo lá. No máximo volta e é despedida 1/2 meses depois
Também tenho essa sensação. Ao que parece, eles não tem planos para ela ou o marido no Main Roster, e o NXT 2.0 só querem jovens. Ambos passam dos 30 anos e não fazem perfil desse novo NXT, se ficar na WWE será uma surpresa
A wwe nunca a soube aproveitar o talento, mas o trono dela nas indys, está a espera dela!
A wwe nunca a soube aproveitar o talento, mas o trono dela nas indys, está a espera dela
A parte de congelar o tempo e adicionar depois no contrato é um tanto ruim eu diria, mas acredito que poderemos ver tanto ela como o Johnny fora da WWE quando o contrato dele acabar, quem sabe uma coisa puxando a outra, a Candice poderia ter sido muito melhor aproveitada no NXT, acho que olhando para o passado ela poderia ter sido Women’s Champ umas duas vezes, sim ela teve o título de duplas, mas poderia ter tido mais, enfim que ela possa ter sucesso aonde estiver!
Parece que sim!