O contrato de Johnny Gargano com a WWE termina já no próximo dia 3 de Dezembro, pelo que tem havido bastante especulação sobre o seu futuro, e neste momento tudo aponta para que possa mesmo estar de saída da WWE.

Antes do NXT desta terça-feira, o Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio que se “Johnny Wrestling” fosse o lutador que sofresse o pin no Triple Threat Match pelo NXT North American Championship, esse poderia ser o sinal de que não irá renovar com a WWE e acabará por sair da empresa.

Johnny Gargano acabou mesmo por sofrer o pin de Carmelo Hayes no main event da noite, mas está agendado para lutar no NXT WarGames do próximo dia 5 de Dezembro. Segundo o Fightful, o lutador assinou uma extensão de contrato de uma semana, similar ao que fez Adam Cole, terminando agora no dia 10 de Dezembro.

Ainda muito se vai escrever sobre o futuro do lutador de 34 anos, mas até ver é de acreditar que o WarGames Match entre a velha guarda e a nova geração do NXT seja o último combate de Johnny Gargano na WWE.


Pensas que Johnny Gargano irá mesmo sair da WWE ou vai ficar na empresa?

16 Comentários

  1. Cebola5 dias

    Johnny Wrestling x CM Punk x Daniel Bryan x Adam Cole ………………..

  2. Italo5 dias

    Vai ser triste ver o Johnny fora do NXT um dos caras que me fez amar pro wrestling, os bons tempos do NXT preto e amarelo parecem estar ficando cada dia mais distantes, com certeza vai ele vai pra AEW

    • Cebola5 dias

      Já ficaram, Vince ficou com inveja do público ficar mais ansioso para um Takeover do que para um PPV do “main” roster

  3. Bruno Fec5 dias

    Deixar sair Gargano devia dar cadeia, só espero que a confirmar-se se junte à AEW

  4. Joao5 dias

    Mais 1 que não vou ter no 2k

  5. Gean5 dias

    Impossível ver o Johnny em outro lugar que não seja a aew

  6. Victor Silva5 dias

    É uma pena ver que cada um que ajudaram a construir o NXT estão indo embora um a um. Sem tempo mesmo de uma oportunidade no Main Roster, tal como Adam Cole, Johnny Gargano é incrível! Um performer fenomenal, carismático e um incrível ator, basta ver nos segmentos de comédia que ele protagoniza, ou até os mais sérios. Simplesmente rouba a cena. No fim do dia torço para que tudo dê certo para “Johnny Wrestling”

  7. El Cuebro5 dias

    Eu já imaginava isso, uma pena, mas acho que o Johnny não tem mais lugar na WWE, e se fosse promovido sozinho o que aconteceria, desmancharam a The Way, antes a DIY, o futuro dele não está lá mais, infelizmente, todo sabemos o que ele pode fazer e certamente ele o fará numa eventual saída da WWE! Quem sabe podem ser os últimos shows do Ciampa também, quem sabe o Kyle e ainda incluiria o LA Knight nisso, uma pena mesmo!

  8. Showstealer5 dias

    Penso que será uma situação idêntica à do Adam Cole: compromete-se por mais uma semana por ser um excelente profissional e depois vai para a AEW.
    Aquele like num tweet dos Young Bucks há uns meses não deve ter sido inocente… Lá será mais valorizado do que alguma vez aconteceria no main roster da WWE. Posto isto, Johnny Gargano is #AllElite.

  9. CoffinMeme5 dias

    Johnny Wrestling is All Elite

  10. ??4 dias

    Nem tem pq ficar na empresa, fora o dinheiro claro, pois se quer ter um legado ainda maior com grandes lutas e bom booking, não acho que isso aconteceria na WWE e NXT atual.

  11. Facebook Profile photo

    e lá se vai uma das poucas cpisas desse nxt, tira ele tomasso e dexter e o show acaba o bron n leva sozinho o show não..

  12. Penso que vai acabar por sair!

  13. Anónimo4 dias

    Acho que poderá vir a sair.

  14. Kevin4 dias

    Na wwe eu so vejo o UK