Com o aproximar do mês de Dezembro, a situação contratual em torno de Johnny Gargano com a WWE é uma das mais interessantes na atualidade do mundo do Wrestling.

Depois de ter sido reportado que ainda não se tinha decidido quanto a renovar ou não com a WWE e que até poderia estar mais perto da saída, o antigo NXT Champion chegou a acordo para uma curta extensão de contrato por mais uma semana (terminando agora a 10 de Dezembro) e tudo permanece indefinido.

Já na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer mencionou que “Johnny Wrestling” está a considerar o seu futuro com bastante ponderação e que não é 100% certo que abandone a WWE após o NXT WarGames do próximo dia 5 de Dezembro.

É ainda dito que todas as hipóteses estão em aberto e que o lutador encontra-se a explorar as opções existentes.


Acreditas que Johnny Gargano vai decidir pela renovação com a WWE?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Mais uma indefinição hein, quem sabe a decisão dele possa vir de um eventual resultado positivo ou negativo do seu time no WarGames, eu acho que sim e claro possíveis futuros planos no Raw ou SD, quem sabe mais uma tentativa com DIY ou uma chance para a The Way, porque acho que no NXT ele já fez tudo e mais um pouco, se não me engano são pelo menos 6 anos lá, onde ele já foi campeão de tudo, teve grandes feuds e storylines, mas sinceramente acho que Johnny “Wrestling” Gargano não terá uma continuidade por lá, aliás talvez até o mesmo para o Ciampa e o O’Reilly, mas temos que esperar e ver o que acontece!

  2. Italo1 semana

    Ele já é da AEW, lá vai receber o mesmo pra trabalhar igual no NXT ou menos ja que na AEW não tem live events

  3. Kay Orton1 semana

    Não pensava em ve-lo sair do NXT, só que tanto ele como TANTOS outros nomes foram pro MR e foram demitidos ou não tiveram sucesso, ver isso de perto deve doer muito. Johnny Gargano sempre foi fã da WWE, e recentemente no documentário da WWE, Gargano, Cole e KO disseram que chegar na WWE foi bom, conheceram seus heróis e fizeram ótimas combinações, mas todos eles sentem que perderam a magia de quando eles eram mais novos e um pouco do amor por wrestling lentamente foi indo embora. esses dias alguns fãs fizeram algumas P&R no twitter e ele disse que ele tem sentimento de alegria por ter dado aos fãs o que eles queriam ver, mas ele mesmo não sente que fez algo na lista de “combates favoritos” pra ele, e que isso não é algo ruim, Gargano apenas sempre vai quer mais e mais. Então talvez seja o fim do Gargano no NXT mesmo.

  4. Anónimo1 semana

    Pode renovar, mas acho que poderá vir a sair.

  5. Victor Silva1 semana

    O NXT agradece tudo o que esse homem fez! Assim como muitos outros que ajudaram a Brand a tornar-se relevante, foi com esses que a Brand viveu seus melhores dias

  6. DDT Fanboy1 semana

    Gostaria de vê-lo no Impact
    Acho que já poderia chegar sendo um peixe grande
    Na AEW ficaria um pouco perdido na mistura

  7. L26MC1 semana

    Acredito que fique, acho que certos lutadores vão realmente começar a pensar no seu futuro, porque a AEW apesar de parecer um sítio quase perfeito, começa a ter cada vez mais nomes fortes e a tapar nomes que facilmente podiam fazer parte do main event. Vemos casos como Andrade, PAC e Black, que ainda não se encontraram.
    Se entretanto a AEW pensar em criar um Brand com títulos, aí sim, apoio contratarem mais gente do calibre do Gargano, que é só dos wrestlers mais talentosos da WWE.

  8. Para mim parece que ele vai sair e ir para a AEW!

  9. ??1 semana

    Johnny Gagano vs Adam Cole parte 4, quem quer?!