A aparição surpresa de Saraya no Dynamite Grand Slam e estreia na AEW foi um dos grandes momentos da última semana, e já muito se falou sobre se a lutadora estará apta para competir nos ringues da empresa.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a antiga Paige assinou contrato com a AEW válido por três anos, pelo que deverá permanecer na empresa de Tony Khan até pelo menos Setembro de 2025.

Além disso, o jornalista refere que os valores envolvidos no contrato indicam que a britânica irá lutar na AEW, de alguma forma ou em algum momento, pelo que será uma questão de tempo até termos essa confirmação.

De lembrar que Saraya irá falar aos fãs da AEW durante o Dynamite desta noite, pelo que talvez aí tenhamos mais novidades quanto ao seu futuro.

Enquanto isso, já está à venda a sua primeira t-shirt na AEW:


Achas que Saraya irá cumprir o seu contrato com a AEW até ao fim? Estás ansioso por a voltar a ver nos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Espero que hoje seja um grande recomeço para ela, independente do que irá fazer e falar, só espero que a Saraya volte sim a lutar em boas condições, claro com o devido cuidado também, afinal ela é jovem e talentosa e ainda pode fazer muito barulho no pro-wrestling!

  2. Zickelous2 meses

    Espero que ela não se force, que seja realmente por ter plenas condições de voltar