No Royal Rumble deste sábado tivemos o regresso surpresa de Drew McIntyre, que entrou no Men’s Royal Rumble Match e eliminou os seus rivais Happy Corbin e Madcap Moss, antes de ser o último lutador a ser eliminado.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o lutador escocês vai continuar a aparecer nos programas televisivos da WWE, apesar de ainda não estar recuperado a 100% da lesão que tem no pescoço.

O jornalista explicou que o “Scottish Warrior” deve voltar aos programas da WWE para continuar as suas storylines, mas que vai ficar de fora dos live events, para continuar a sua recuperação rumo à WrestleMania 38.

Apesar de ainda não se saber em que combate irá Drew McIntyre estar envolvido no grande evento, é uma certeza que o escocês, caso esteja apto, participe no mesmo, pois é uma das principais estrelas da WWE.


Contra quem gostarias de ver Drew McIntyre lutar na WrestleMania 38?

6 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu achei um tanto estranho vê-lo de volta tão cedo ao que deveria ser realmente, para mim é um risco, acho que ele deveria voltar no tempo “certo” para o termos no seu 100%, mas num todo que venha uma grande rivalidade para ele até a Mania!

  2. BigMando5 meses

    Seria mil vezes melhor termos o Drew vs Roman na Wrestlemania do que andarmos outra vez com Roman vs Brock. O Vince deve considerar o Lesnar como um deus, só pode, o Brock agora só “sabe” fazer suplex e F5, não tem mais moves, e sempre na rota dos titulos, nunca sai dali. Por muito bom que o Lesnar seja, acho que agora deveria era estar a ter rivalidades sem estarem envolvidos titulos, para elevar lutadores para que possam estar preparados para o main card. Há pouca credibilidade no roster muito por causa disto.

    • Concordo absolutamente. Este fantástico reinado do Roman podia servir para elevar o Drew ao pedestal de estrela, em vez disso vai o Brock ganhar mais um push e terminar com o maior reinado da era moderna.

  3. Best5 meses

    Poderia formar uma dupla com algum perdido do Roster e tirar o título de duplas dos Usos, tipo Cesaro, até valorizando a divisão

  4. Merece algo grande, gostava que terminasse com o reinado do Roman!

  5. Anónimo5 meses

    Que recupere totalmente, e que consiga ter um combate na WM.